Creme anti-idade e firmador diurno Pinho Negro, da Korres

Na última Glambox, recebida há cerca de 15 dias, veio o creme ant-idade e firmador dia, o Pinho Negro (Black Pine), da Korres. Esta marca é muito boa e como eu estava mega curiosa, comecei a testar o creme no mesmo dia.

Creme anti-idade e firmador Pinho Negro, da Korres

Observação: eu não acredito que nenhum creme de tratamento tem a capacidade de remover as rugas já existentes. Isso só acontece através de procedimentos como botox, preenchimento, etc. Creme nenhum faz isso, mas um bom creme ajuda a manter a pele bem hidratada, sedosa, combate o ressecamento e, por consequência, ajuda na prevenção de rugas, mas não as impede de vir. Infelizmente. Feito esta observação, vamos à resenha do creme.

Creme anti-idade e firmador Pinho Negro, da Korres

O que diz o fabricante: o Creme Black Pine/Pinho Negricreme hidratante diurno com ação antirrugas, lifting e firmadora. O inovador hexapeptídeo 11 de origem natural, combinado com polifenóis do Pinho Negro, ajudam a fortalecer a ele, mantendo a sua firmeza e elasticidade.

Creme anti-idade e firmador Pinho Negro, da Korres
 Composição do Creme Hidratante Pinho Negro, da Korres

Creme anti-idade e firmador Pinho Negro, da Korres
E esta lista consta quais os ingredientes que não contém!

É indicado para peles secas a muito secas e aplicado no rosto e pescoço, evitando a área dos olhos.

Creme anti-idade e firmador Pinho Negro, da Korres

Minha experiência: estou usando este creme todos os dias e à noite também, depois de limpar bem a pele.Vou começar pelo cheirinho, que é uma delícia, super agradável. E é bem suave, não enjoa. A consistência é bem firme e a pele absorve rapidamente, ficando bem macia e sedosa. Não é nada gorduroso.

Percebo minha pele bem hidratada, a sensação é ótima. Gostei  muito deste creme. Estou usando há apenas 15 dias, mas acredito que a função dele seja esta mesmo, preventiva.

A Korres é uma empresa grega e a Avon é a empresa licenciada  para sua fabricação aqui no Brasil.Vi à venda em alguns sites de beleza e o prço médio é de R$ 129,90.

Você já conhecia esta marca? Chegou a usar algum produto?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Com que idade posso usar esse creme??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que eu saiba este creme não tem restrições de idade, mas se você for muito jovem, nem precisa, você pode usar um creme mais suave, a não ser que a sua pele seja muito ressecada. Se você tiver mais de 30 anos, já é uma boa indicação. Abraços

      Excluir
  2. Com qual idade posso usar esse creme

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.