Creme anti-idade e firmador diurno Pinho Negro, da Korres

Na última Glambox, recebida há cerca de 15 dias, veio o creme ant-idade e firmador dia, o Pinho Negro (Black Pine), da Korres. Esta marca é muito boa e como eu estava mega curiosa, comecei a testar o creme no mesmo dia.

Creme anti-idade e firmador Pinho Negro, da Korres

Observação: eu não acredito que nenhum creme de tratamento tem a capacidade de remover as rugas já existentes. Isso só acontece através de procedimentos como botox, preenchimento, etc. Creme nenhum faz isso, mas um bom creme ajuda a manter a pele bem hidratada, sedosa, combate o ressecamento e, por consequência, ajuda na prevenção de rugas, mas não as impede de vir. Infelizmente. Feito esta observação, vamos à resenha do creme.

Creme anti-idade e firmador Pinho Negro, da Korres

O que diz o fabricante: o Creme Black Pine/Pinho Negricreme hidratante diurno com ação antirrugas, lifting e firmadora. O inovador hexapeptídeo 11 de origem natural, combinado com polifenóis do Pinho Negro, ajudam a fortalecer a ele, mantendo a sua firmeza e elasticidade.

Creme anti-idade e firmador Pinho Negro, da Korres
 Composição do Creme Hidratante Pinho Negro, da Korres

Creme anti-idade e firmador Pinho Negro, da Korres
E esta lista consta quais os ingredientes que não contém!

É indicado para peles secas a muito secas e aplicado no rosto e pescoço, evitando a área dos olhos.

Creme anti-idade e firmador Pinho Negro, da Korres

Minha experiência: estou usando este creme todos os dias e à noite também, depois de limpar bem a pele.Vou começar pelo cheirinho, que é uma delícia, super agradável. E é bem suave, não enjoa. A consistência é bem firme e a pele absorve rapidamente, ficando bem macia e sedosa. Não é nada gorduroso.

Percebo minha pele bem hidratada, a sensação é ótima. Gostei  muito deste creme. Estou usando há apenas 15 dias, mas acredito que a função dele seja esta mesmo, preventiva.

A Korres é uma empresa grega e a Avon é a empresa licenciada  para sua fabricação aqui no Brasil.Vi à venda em alguns sites de beleza e o prço médio é de R$ 129,90.

Você já conhecia esta marca? Chegou a usar algum produto?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.