Passeando de helicóptero em Canela

Neste sábado, dia 11 de novembro, eu andei de helicóptero pela primeira vez. Fazia muito tempo que eu queria fazer isso, mas nunca aparecia uma oportunidade. No final da tarde de sexta-feira, dia 10, eu recebi uma ligação da empresa Tri Táxi Aéreo, da cidade de Canela/RS, me informando que eu tinha ganho este passeio no sorteio que eles realizaram com os participantes do Festuris, que se inscreveram para concorrer. 

Passeando de helicóptero em Canela

O Festuris é um Festival de Turismo Internacional que acontece anualmente em Gramado, na Serra Gaúcha, direcionado à agências de viagens, operadoras, companhias aéreas e demais profissionais no ramo do Turismo. Este é o segundo ano que eu participo, não como expositora, mas como convidada.

Passeando de helicóptero em Canela

Eu me inscrevi para participar do sorteio bem despretensiosa. Eu até tenho relativa sorte, pois já ganhei diversos prêmios em sorteios, mas não é que eu ganhe sempre. Então, além de ganhar o sorteio, fiquei super feliz em realizar um antigo desejo, que era de andar de helicóptero.

Passeando de helicóptero em Canela
O dia estava belíssimo e pudemos apreciar muito bem a natureza local

A Tri Táxi Aéreo oferece, além de transportes de executivos, diversos tipos de passeios de helicóptero, como passeio sobrevoando os cânions de Itaimbezinho, com parada para piquenique. Outro passeio sobrevoando a região dos vinhedos, com visita à vinícolas. Enfim, são muitas opções e eu vou deixar no final do post o site e os contatos da empresa para você saber mais detalhes dos passeios, valores, etc.

O atendimento da empresa é excelente, nos recebem muito bem, em uma sala confortável, com ar condicionado, água mineral e chocolates para petiscar à vontade, além de muita gentileza e atenção.

Passeando de helicóptero em Canela

Este passeio que eu fiz sobrevoou a parte central de Canela e teve a duração de 5 minutos. O helicóptero transporta até 4 pessoas, além do piloto. E o custo do passeio que eu fiz é de R$ 150,00.

Passeando de helicóptero em Canela
Sobrevoando a belíssima Catedral de Pedra de Canela 

Passeando de helicóptero em Canela

A saída dos passeios oferecidos é no Receptivo da TRI Táxi Aéreo, no Aeroporto de Canela. Mas para quem preferir um serviço mais personalizado, a empresa oferece serviço de transfer terrestre, a partir dos hotéis da região e cidades vizinhas ou via helicóptero.

Passeando de helicóptero em Canela
Decolando...

Antes do passeio eu estava com um friozinho na barriga, não era medo,e sim, ansiedade. Mas no momento que eu entrei no helicóptero, desapareceu qualquer ansiedade ou nervosismo, foi muito tranquilo, um voo excelente.

Passeando de helicóptero em Canela

Você já andou de helicóptero alguma vez? O que achou? E se ainda não andou, teria coragem? Deixe sua opinião aqui nos comentários, vamos compartilhar esta experiência.

Beijos,
Ana Maria

*Este post não é um publipost. Eu ganhei o passeio num sorteio e estou compartilhando minha experiência com você. Aproveito para retribuir a gentileza da empresa informando o site e contatos da mesma.

Contatos Tri Táxi Aéreo 
Agendamento do voo pelo fone ou whatsapp 54 99999-1636.
Email contato@voetri.com - Alessandro ou Ágata.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Nossa, que legal, nunca andei, mas gostaria muito!!!
    E quase nos encontramos por lá, também estive em Canela neste fim de semana.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liane, é muito legal, vale a pena. Se vc for de novo a Canela, passe lá no aeroclube, achei os preços dos voos bem acessíveis.
      Pois é, por pouco mesmo não nos encontramos. Mas eu fui a Canela apenas para fazer este voo, nem circulei pela cidade (só do alto, heehe...) e depois retornei a Gramado, para o Festuris.
      Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.