Ibn Battuta Mall, um shopping das arábias!

O Ibn Battuta Mall é um shopping em Dubai muito diferente de todos, pois ele foi inspirado na história real de um viajante, que, em 1325, com apenas 19 anos, se propôs a explorar o mundo.

Esta viagem durou 24 anos e passou por muitos países diferentes e 6 deles estão representados neste shopping Tunísia, Egito, Pérsia, China e Andaluzia. Este jovem aventureiro foi Ibn Battuta que, ao longo do caminho, sobreviveu a tempestades, piratas, serviu como juiz e erudito, jantou com nobres e com plebeus. 

Ibn Battuta Mall Dubai
Interior do Ibn Battuta Mall

A vida e as viagens deste jovem aventureiro inspirou e influenciou na construção e no design do Shopping Ibn Battuta, onde as compras, restaurantes e entretenimento vêm junto com a história e cultura de vários países. Certamente um dos destinos de compras mais excitantes de Dubai.

*Tradução livre e adaptada do site do Ibn Battuta Mall.

Diário de Viagem, dúvidas e curiosidades do leitor
Diário de Viagem Dubai

Um passeio pelo Ibn Battuta Mall é o principal passeio do dia e nas redes sociais, conforme o wifi permitir, postarei fotos em tempo real.

Se você tiver alguma dúvida ou curiosidade sobre o passeio de hoje, deixe sua pergunta aqui nos comentários ou em alguma foto nas redes sociais, que irei responder junto com os posts e vídeos completos que eu farei na volta de viagem.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.