Comprinhas de Dubai!

Quando eu viajo, sempre prefiro investir meu dinheiro em passeios, gastronomia e coisas locais e não perco meu tempo com compras, porque pesam na mala e agora, até para Dubai o limite é de 23kg. Mas às vezes  não resisto e acabo comprando algumas coisinhas.

Comprinhas de Dubai!

Como eu sei que todo mundo adora ver comprinhas de viagem, vou mostrar aqui algumas. Outras eu já guardei ou já comi 😅. Mas não espere grandes novidades, apenas coisinhas básicas, como você pode ver na foto acima.

Shampoos, condicionadores e máscara
Comprinhas de Dubai!

Mesmo não podendo trazer muito peso, acabei comprando estes shampoos e condicionadores da Vatika. Esta empresa é indiana, eu já conheço a marca e gosto, mas estes produtos são fabricados nos Emirados mesmo.

Comprei para testar um shampoo e um condicionador pequeno de cactus, anti queda e adorei, pois deixam os cabelos bem alinhados e com o frizz controlado. Então, voltei no Carrefour do Mall os the Emirates e comprei mais alguns iguais e outro de Oliva. Depois farei resenha aqui no blog. O preço foi bem baratinho. Os de 200ml paguei 7 dirhans e os de 400ml, 11 dirhans.

* O Dirhan e o Real mais ou menos se equivalem.

Lenços removedores de maquiagem
Comprinhas de Dubai!

Você pode pensar que eu sou maluca por lenços removedores e eu lhe digo que você está certa, sou mesmo. Comprei um para testar, gostei e depois comprei mais 5 pacotes. A Cool & Cool é uma marca árabe e cada embalagem possui 33 lenços. São ótimos, bem molhadinhos. Paguei pouco mais de 8 dirhans cada.

Óleo de Argan
Comprinhas de Dubai!

Este óleo de Argan eu comprei no Souk, área antiga de Dubai. Não lembro exato quanto eu paguei, mas acho que foi uns 20 dirhans. Ainda não testei.

Creme Nívea e desodorantes
Comprinhas de Dubai!

Este creme da Nívea  (Care) é um lançamento lá em Dubai, então comprei para testar. Paguei 15 dirhans. Os desodorantes da Rexona eu achei excelentes, seguraram muito bem o suor e o "cc" no clima árido de Dubai. Só não comprei mais porque eram os últimos. Paguei pouco mais de 9 dirhans cada. E os outros dois desodorantes de Aloe, eu comprei no Souk. Paguei 30 diranhs cada. Além de caros, não gostei, achei difícil de aplicar, mas ainda vou ver se consigo aproveitar.

Perfumes
Comprinhas de Dubai!

O Alien é um perfume que eu adoro e já uso há bastante tempo. Comprei no freeshop de Dubai. A embalagem é de 60ml e o preço é de US$ 95,00. Mas como comprei às 6h da manhã, teve um desconto de 20% (compras da meia noite às 6h possuem 20% de desconto no freeshop).
O perfume Al Ghadeer é um típico perfume árabe, em óleo concentrado de perfume. Comprei em uma lojinha especializada em perfumes árabes, no Dubai Mall e paguei 100 dirhans. Testei antes e gostei da fragrância. Outros perfumes testados, em spray, tinham a fixação muito curta, por isso preferi este em óleo.

Comidinhas
Comprinhas de Dubai!

Essas foram as comidinhas que eu trouxe e que ainda não comi, o resto já era: Chocodate, um pacote de tâmaras cobertas com 3 tipos de chocolate (ao leite, amargo e branco) e recheadas com amêndoas. Estava em promoção, com 35% de desconto e eu paguei 32,50 dirhans.
Chás árabes, com menta. Não lembro o preço exato, mas foi em torno de 8 dirhans, mais ou menos. Se eu achar a notinha, atualizo aqui.
A geléia de tâmaras (Date Jam) eu comprei no Mercado das Tâmaras, em Abu Dhabi e paguei 25 dirhans. Os temperos árabes eu  comprei no Spice Souk e paguei 20 dirhans. As latinhas com balinhas de menta eu comprei no freeshop de Dubai e paguei cerca de 12 dirhans cada.

Diversos

Aqui não lembro o preço de nada, mas não foram caros. Comprei a echarpe em uma loja no Dubai Mall e os demais produtos, no Ibn  Battuta Mall. O par de luvas, que eu uso muito aqui no inverno e uma coleirinha foram na loja Aldo Acessórios e os dois camelinhos de pelúcia foram em uma loja de souvenirs.

Então essas foram as minhas comprinhas. Não foram muitas, mas certamente foram mais do que eu pretendia, pois minha mala pesou mais de 23 kg e tive que tirar quase 5kg de excesso e carregar na mão.

O que você achou das minhas comprinhas? Tem algum produto que despertou a sua curiosidade e você quer ver a resenha primeiro?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.