Hot Park, o maior parque aquático da América do Sul!

Hot Park, localizado no Complexo do Rio Quente Resorts, é o maior parque aquático da América do Sul, com 55 mil metros quadrados e mais de 20 atrações para divertir adultos e crianças, inclusive com a maior praia artificial com águas naturalmente quentes do mundo, a Praia do Cerrado.

Hot Park - Rio Quente - Goiás

Tem muita aventura, adrenalina, diversão e até sossego, para quem busca tranquilidade. Tudo  isso faz do Hot Park o destino perfeito para toda a família. As principais atrações são: Clubinho da Criança e o Hot Bum, Arvorismo, Acqua Race, Lazy River, Escalada, Mergulho, Passeio de Caiaque, Tirolesa, Stand Up, X-Pirado, Giant Slide (boias).

Hot Bum, Hot Park - Rio Quente - Goiás
Hot Bum

Hot Park - Rio Quente - Goiás
Hot Park - Rio Quente - Goiás
Giant Slide

Hot Park - Rio Quente - Goiás
X-Pirado

Para os mais aventureiros, além das águas quentes do parque, tem várias atrações radicais como a Mega Tirolesa, X-Pirado, um toboágua para quem gosta de adrenalina correndo nas veias e o Half Pipe, que é o maior escorregador aquático e o primeiro em forma de U do Brasil, inspirado nas pistas de skate. Depois de uma queda livre de 13ms de altura, as boias, duplas ou individuais, se encarregam de fazer o movimento de zig zag pelas rampas, que chegam a quase 90° de inclinação. 

Quiosque para contratar as aventuras

Vilarejo fantasma

Quem tiver coragem de conhecer o X-Pirado no Hot Park vai ter que passar pela Vila das Palmas, uma vila de pescadores abandonada, e voltar no tempo até 1964, quando o vilarejo foi tomado por piranhas assassinas, causando a morte de um pescador e o abandono dos outros moradores da região, tornando-se Vila das Almas. Durante o percurso pelo vilarejo abandonado, os visitantes podem conhecer uma pequena igreja, admirar o visual de cima do mirante e passar sobre o Rio Quente.

Hot Park - Rio Quente - Goiás
Rio Quente


Passeio de caiaque


Hot Park - Rio Quente - Goiás

Umas das atrações mais procuradas, sem dúvidas, é o passeio de caiaque. Ele pode ser feito de forma individual ou em dupla, é perfeito para relaxar e apreciar o deslumbrante cenário da natureza.

Bird Land


Bird Land - Hot Park - Rio Quente - Goiás

Parque quem gosta de pássaros, tem o Bird Land, um viveiro que abriga mais de 200 aves de espécies diferentes e os visitantes podem ter contato direto com elas. O espaço tem mais de 2 mil m² e, assim, os pássaros ficam soltos, voando livremente, acima da copa das árvores.

Piscinas


Hot Park - Rio Quente - Goiás

Diferente de tudo o que você já imaginou, o Hot Park é o lugar perfeito para reunir a família e amigos para viver uma experiência incrível!

Hot Park - Rio Quente - Goiás
No meio das piscinas, um "bar molhado",  para comer e beber sem sair da água.

Hot Park - Rio Quente - Goiás
Aula de hidroginástica, sem pagar a mais por isso.

São várias piscinas com água naturalmente quente, para mergulhar, nadar, fazer hidroginástica e várias outras atividades.

Praia do Cerrado

Praia do Cerado - Hot Park - Rio Quente - GoiásPraia do Cerrado - Hot Park - Rio Quente - Goiás

Esta, para mim, é a maior atração deste parque! Um praia em pleno cerrado brasileiro! A Praia do Cerrado é a maior praia artificial de águas quentes naturais do mundo, com água cristalina, areia branca e ondas artificiais, completando um cenário deslumbrante.

Quadras de areia


Praia do Cerrado - Hot Park - Rio Quente - Goiás

Além da areia branquinha e uma área que equivale a quatro campos de futebol, a Praia do Cerrado conta com quadras de areia para deixar a diversão completa!

Praia com ondas

As ondas da praia são ligadas alternadamente...

... com momentos de águas calmas como em uma piscina normal.

É praticamente impossível resistir!

Praia do Cerrado - Hot Park - Rio Quente - Goiás

O Hot Park pode ser frequentando gratuitamente pelos hóspedes dos 7 hotéis do Rio Quente Resorts e também por visitantes, mediante pagamento de uma taxa diária.

Hot Park - Rio Quente - Goiás

Valor do ingresso: o valor normal desta tarifa, para adultos, é de R$ 120,00, mas neste mês de setembro está em promoção por R$ 95,00. Neste valor não está incluso qualquer consumo ou atração paga à parte dentro do parque, como a Tirolesa, Caiaque, Mergulho, etc..

Hot Park - Rio Quente - Goiás

Horário de funcionamento do Hot Park: das 9h30min até 17h.
Aberto diariamente, exceto às quintas-feiras, quando é fechado para manutenção.

Eu adorei este parque, achei super divertido, cheio de atividades e a praia artificial, com ondas e águas quentes naturais, sem dúvida, é o mais incrível deste parque: uma praia em pleo cerrado brasileiro!

Na hora do sol forte, prefiro descansar na sombra e observar o movimento.

Este lugar é uma dica muito interessante de férias com os amigos ou com a família. Tem atividades para todo mundo, até para quem não quer sair do bar, digo, da piscina para nada!

Você já tinha ouvido falar no Hot Park? E na Praia do Cerrado? O que achou?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.