Chegando em Pangong Lake | em vídeo

Finalmente saiu o vídeo com a minha chegada em Pangong Lake, um lago de beleza fora do comum, localizado em uma altitude de 4.350, no norte da Índia, fronteira com a China.


Eu preferia ter publicado o post antes do vídeo, pois no mesmo sempre têm informações mais completas, mas tive um problema na edição das fotos e para não deixar o blog sem postagem hoje, passei o vídeo na frente!

Este é a primeira parte, pois mesmo editando e cortando muitas cenas, separei em dois vídeos, para não ficar um muito longo.

Então agora, aperta o play e vem comigo conhecer este belíssimo lago azul gelado, com águas salinas e sem peixes.


O que você achou deste lago, não é de uma beleza estonteante? Ah, consegue pronunciar o nome dos pássaros que aparecem no vídeo? Assista até o final para saber e deixe seu like lá no youtube. Muito obrigada!

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Olá Ana tudo bem? Espero que sim... Meu nome é Rafael sou um novo leitor e admirador do seu blog, facebook e do seu canal do youtube. Sou mochileiro desde 2010 e desde que comecei esta "caminhada" por viagens me apaixonei, sempre busco em outros viajantes inspirações e informações sobre próximas possíveis viagens da qual quero realizar. Estou adorando ler as suas publicações referente as os países que já visitou em especial a Índia (onde pretendo ir se tudo der certo no próximo ano) os seus conteúdos são: dinâmicos, informativos e também divertidos. Parabéns por este trabalho maravilhoso de compartilhar suas experiências (caso eu realmente vá para Índia vou ainda precisar de algumas dicas e com certeza te enviarei algumas fotos como o outro casal compartilhou em outro post.) Se me permite posso dar uma sugestão de post? Por gentileza as presepadas que você já encarou em sua viagens e o que é bom para evita-lá. com certeza será um tema de suma importância. Um forte abraço Ana de seu mais novo leitor do Blog (que por sinal e viciante rsrsrs...) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael, tudo bem e com você? Seja muito bem vindo ao Viagens e Beleza!
      Fiquei super feliz com o teu comentário e por saber que você gosta do conteúdo. Eu faço tudo com muito carinho e comprometimento com as informações aqui passadas, pois adoro trocar experiências de viagens e inspirar as pessoas a viajarem mais.

      Estas postagens sobre a Índia estão um pouco (muito) atrasadas, pois como eu viajei muito por este país, tinha muito material pra mostrar. E como nem todo mundo gosta da Índia, decidi então intercalar com postagens e vídeos de outras viagens, assim, ninguém ficou sem informações interessantes por aqui.

      Eu procuro escrever de uma maneira como se eu estivesse conversando com as pessoas, mas às vezes eu sei que me estendo demais no post, porém, prefiro colocar todas as informações que eu considero importantes do que fazer resumido demais.

      Quanto às presepadas de viagens, olha que têm várias, sempre tem, hahaha...
      A tua sugestão é ótima, muito obrigada! Farei este post sim, contando as principais furadas que eu passei nas últimas viagens e o que fazer para evitar ou solucionar, caso aconteçam.
      Assim que eu terminar os post de Pangong Lake (está quase no fim, mais 2 ou 3 posts apenas), vou fazer.

      Se você decidir ir para a Índia e precisar de mais dicas, porque nem tudo eu lembrei de postar, é só perguntar.

      E vai ser o maior prazer publicar um post sobre uma viagem sua, seja para a Índia ou qualquer outro lugar que você tenha ido e se inspirou em alguma dica aqui do blog para fazer a sua viagem.
      Isso é ótimo, pois mais pessoas vão se inspirar na sua história.

      O post sobre o casal que foi para a Índia inspirado nas dicas aqui do blog fez o maior sucesso e eu achei maravilhoso, pois as coisas não são tão complicadas quanto parecem, a gente só precisa dar o primeiro passo. Muita gente me mandou mensagem dizendo que ficou animada com a história deles!

      Mais uma vez, muito obrigada pelos elogios e pela sugestão. Adorei saber que temos mais um viciado em viagens pro aqui!

      Beijos,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.