Vai pra balada? Tem desconto no Uber, Cabify e 99!

Hoje é sexta-feira e está aberta a temporada de 3 dias de barzinhos, restaurantes, baladas, aniversários, tudo sem preocupação com horários, levantar cedo, etc.

Mas uma coisa precisa ser respeitada: Se você for  consumir bebidas alcoólicas, deixe o carro em casa! Vá de Uber, Cabify ou 99 (este tem carro particular ou táxi). Neste post vou direcionar você para cupons de desconto para estes três serviços. Não é uma maravilha?

Cupons de desconto Cabify, Uber e 99 Táxi

Você não vai colocar sua vida ou a de outros em risco, não vai tomar multa e nem ter a carteira apreendida e o melhor, não vai sofrer nenhum processo, seja administrativo ou criminal, caso seja pego(a) em alguma blitz. E tem mais, sem aquela preocupação chata de onde estacionar ou de pagar caro por isso.

Baixe os aplicativos grátis em seu celular e na hora de chamar a corrida e determinar a forma de pagamento, você insere os cupons de desconto.

Como os cupons são atualizados regularmente, vou deixar os links para você clicar e usar no mesmo dia. Se você usar os serviços noutro dia, clique novamente para pegar o cupom válido do dia.

Cupom de desconto para Uber
Cupom de desconto para Uber
Clique no nome ou na imagem para pegar o cupom


Cupom de desconto para Cabify
Cupom de desconto para Cabify
Clique no nome ou na imagem para pegar o cupom


Cupom de desconto para 99
Cupom de desconto para 99 Táxi
Clique no nome ou na imagem para pegar o cupom

Eu selecionei estes serviços como sugestão,já que o fim de semana está chegando. Mas se você não for usar estes serviços no final de semana, aproveite e visite o site do Cupom Válido, pois lá você encontra cupons de desconto de centenas de lojas, companhias aéreas, farmácias, lojas de cosméticos, etc.

Espero que você tenha gostado das dicas. Depois me conte aqui nos comentários se você usou um destes cupons sugeridos e se valeu a pena para você.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.