Aviso de Férias!

Eu ia colocar no título mini férias, mas mini férias para mim é uma semana. Quando passa disso, já é férias! Então, estarei de férias por 15 dias, a partir de hoje!

Mas não me abandone, deixei alguns posts programados! Se a internet do hotel permitir, tentarei postar algo durante a viagem também. 

Rio Quente Suíte & Flat - Goiás
Rio Quente Suíte & Flat - Goiás

Vou conhecer as águas termais de Rio Quente, em Goiás. É novidade para mim, então vou tentar aproveitar ao máximo e fazer imagens legais e depois passar as informações mais interessantes para você.

Me acompanhe também pelas redes sociais, pois estarei com o celular full time e vou postar algumas fotos do que eu achar interessante. 

* Os links para seguir estão aqui embaixo do post, ao lado da minha foto e também na lateral direita do blog, embaixo da foto.

Te aguardo, por aqui ou nas redes sociais!

Beijos,
Ana Maria

*Você já se inscreveu para os livros presentes deste mês? O formulário está na postagem de terça-feira, dia 8 de agosto!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.