Saiu o nome dos Ganhadores dos Livros!

Conforme prometido, o post de hoje é para divulgar o nome dos seguidores/as escolhidos para receberem os livros divulgados. Todos os livros são ótimos e todos os leitores do blog merecem ganhar, mas o fato é que são apenas 4 livros e quatro ganhadores.


Eu disse não seria propriamente um sorteio, já isto que é proibido pela CEF, mas que iria presentear leitores antigos e novos, para prestigiar tanto quem acompanha o blog há mais tempo quanto quem está chegando agora. 

Como teve muitas escolhas para os mesmos livros, para decidir os ganhadores, precisei avaliar a participação em pelo menos algum canal, nem que fosse um comentário, curtida de foto, compartilhamento, etc, como critério de desempate.

Vamos aos ganhadores(as), que já começaram a semana recebendo presentes!

 Um Lugar na Janela 1 e 2 - Martha Medeiros

Um Lugar na Janela 1 (foi o campeão de pedidos)
A leitora que escolhida já ganhou outro sorteio aqui no blog e ganhou novamente porque é uma das mais ativas. Acompanha o blog nas principais redes sociais e youtube e está sempre comentando os posts ou deixando seu like em alguma rede social, enfim, entre as inscritas para estes presentes, ela é a mais participativa!

Betty Gaeta, você escolheu e é a ganhadora deste livro, parabéns! Aguarde que você receberá um email solicitando seu endereço para envio.

Um lugar na Janela 2 (segundo livro mais pedido)
Esta leitora está sempre acompanhando o blog e é muito participativa, principalmente no facebook. E esta é a primeira vez que ela ganha um presente do blog!

Fabiana Fardin, você é a ganhadora deste livro, parabéns! Aguarde que você receberá um email para combinarmos a entrega, já que você também mora em Porto Alegre!

Os próximos livros tiveram praticamente empate técnico na preferência dos leitores. Mas vamos aos ganhadores(as)!

Em Busca do Sonho - Heloisa Schürmann

A ganhadora deste livro é nova por aqui, mas ela começou a acompanhar o blog em todas as redes sociais citadas e também já observei ela curtindo várias postagens no facebook. Seja muito bem vinda e continue com a gente!

Solange Sidnéia Rodrigues da Silva, você escolheu e é a ganhadora deste livro! Parabéns! Aguarde que você receberá um email solicitando seu endereço para envio.

Uma trufa e... 1000 lojas depois!

A ganhadora deste livro não é a primeira vez que ganha um presente do blog e se não me engano, também foi um livro. Ela está inscrita em quase todas as redes indicadas e já foi mais participativa, estava sempre comentando por aqui, mas anda meio sumida! Então, é hora de voltar e este presente é para você se lembrar da gente!!!

Fernanda Amaral, você escolheu e é a ganhadora deste livro, parabéns! Aguarde que você receberá um email solicitando seu endereço para envio.

Quero agradecer de coração a participação de todos os leitores e avisar que ainda não acabou!

Na semana que vem vou abrir novas inscrições para outros livros incríveis! 
Todo mundo que acompanhar o blog nas redes sociais solicitadas e preencher o formulário, estará concorrendo. Leitores novos e antigos, independente se já ganharam algum sorteio ao longo dos 5 anos de existência do blog, pois aqui já presenteamos muita gente! 

* Antes que alguém reclame, somente na próxima "rodada de livros", as ganhadoras destes últimos ficarão em stand by, para dar oportunidade a outros leitores, mas depois, estarão concorrendo novamente!

O Viagens e Beleza procura sempre oferecer bom conteúdo, mas também tem presentes para mimar os seus leitores. Quem acompanha o blog, sabe disso!

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Oi Ana,
    Nada como começar a semana com uma notícia boa como esta! Obrigada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, é uma ótima maneira mesmo de começar a semana! Parabéns!
      Beijocas

      Excluir
  2. Uhhhuuuu!!!!!Super feliz!! Mto grata.... amei conhecer sua página, pois é uma forma mto bacana de conhecermos os lugares que não podemos ir....
    Bjos....Sucessos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Solange, muito obrigada e parabéns!
      Fico feliz que tenha gostado do conteúdo do blog.
      Beijocas

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.