Sabonete Líquido Palmolive Natureza Secreta Açaí Tropical

A resenha do Sabonete Líquido Palmolive Natureza Secreta Açaí Tropical era para ter sido postada há mais tempo, mas eu sempre acabava passando outro produtinho na frente. Hoje chegou a vez do querido!

 Sabonete Líquido Palmolive Natureza Secreta Açaí Tropical

Descrição do fabricante:  o Sabonete Líquido Palmolive Natureza Secreta Açaí Tropical  é um sabonete glicerinado que possui textura esfoliante com sementes 100% naturais de fruta. A linha Natureza Secreta da Palmolive possui duas versões, a de Maracujá e a de Açaí, em sabonetes líquidos e em barra. 

 Sabonete Líquido Palmolive Natureza Secreta Açaí Tropical
Ingredientes do Sabonete Líquido Palmolive Acaí

Modo de usar: colocar um pouco do sabonete em uma esponja de banho e aplicar em todo o rosto ou corpo já molhados, ensaboar em suaves massagens e enxaguar. As sementes provocam a remoção de células mortas. Se desejar, repita o processo. Pode ser usado todos os dias.

 Sabonete Líquido Palmolive Natureza Secreta Açaí Tropical

Minha experiência: o produto me chamou logo a atenção pela cor e textura. A cor é mesmo cor de açaí e a textura não é muito líquida, mais se parece com um gel bem consistente.

Não usei no rosto porque nesta região eu uso somente produtos exclusivos para a pele delicada do rosto, mas usei em todo o corpo. O sabonete quase não faz espuma e ele realmente faz uma leve esfoliação, eu percebi logo a pele mais macia. Mas o que me encantou mesmo neste sabonete foi o perfume. É simplesmente delicioso e fica bastante tempo na pele. Dá a impressão de eu ter suado um hidratante depois do banho e não apenas o sabonete.

* A embalagem é de 250ml e custa, em média, cerca de R$ 10,50.

Já conhecia esta linha da Palmolive? O que achou?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.