Batom Lip Deluxe Máxima Cor Eudora FPS 15

Para este sábado tem resenha de beleza aqui no blog! O querido de hoje é o batom de longa duração Máxima Cor Eudora Lip Deluxe, na cor Pink Vintage, que eu recebi na Glambox de maio e só recentemente eu consegui testar.
Batom Lip Deluxe Máxima Cor Eudora FPS 15 Pink Vintage

Descrição do fabricante: o batom Lip Deluxe Máxima Cor tem cor intensa, alto poder de hidratação e ainda deixa os lábios macios e com toque suave. Sua fórmula exclusiva com vitamina E, proporciona cor intensa na primeira aplicação e alta cobertura por até 6 horas, além de minimizar a aparência das linhas e fissuras nos lábios. Contem FPS 15.

Batom Lip Deluxe Máxima Cor Eudora FPS 15 Pink Vintage

Minha experiência: eu recebi a cor Pink Vintage, um rosa antigo mesmo, bem discreto. A textura é bem macia, densa e cremosa, super fácil de espalhar.

O batom não craquela e deixa os lábios bem macios, com a sensação de hidratados. A duração é boa, mas em mim passou longe de durar as 6 horas prometidas. No máximo 2 horas. De qualquer modo, eu sempre digo aqui no blog que batom nenhum dura muito tempo nos meus lábios.

Batom Lip Deluxe Máxima Cor Eudora FPS 15 Pink Vintage
Nesta foto, com o sol mais distante, a cor parece ser levemente mais escura!

A cor Pink Vintage é uma cor suave, muito discreta. Nos meus lábios ficou praticamente uma cor de boca, então, eu estou usando mais em momentos informais, em que eu  apenas quero proteger meus lábios. Não sei dizer quanto às demais cores desta coleção. Mas eu gostei da textura e maciez do batom, só a cor que eu não curti muito, pois prefiro tons mais intensos de rosa.

No site da Eudora ele custa R$ 39,99, mas este valor varia um pouco. Na Beauty Box estava por R$ 36,99.

O que você achou desta cor, usaria ou é discreta demais? Ou você não é muito adepta aos rosas?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Oi Ana,
    A cor é linda. Eu ainda não tenho nada da Eudora. Preciso experimentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, os batons da Eudora são de boa qualidade, valem o investimento.
      Beijos,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.