Perfumes com desconto de 25% a 50% na Glamourosa!

No início do mês eu fiz um post sobre os perfumes que estou usando no momento e como são importados, lembrei de fazer uma busca destes perfumes na loja Glamourosa, que é parceira do blog há cerca de 5 anos, por isso é super confiável, já fiz várias compras lá e muitas leitoras também, por isso eu indico sem medo.

Perfumes com desconto de 25% a 50% na Glamourosa!

Dos 7 perfumes que estou usando, encontrei 5 na Glamourosa, só faltou o Signorina, de Salvatore Ferragamo e o Thé des Vignes, da Caudalíe. Os outros seguem com os preços. Se você ainda não leu o post onde eu mostro os meus perfumes, é só clicar aqui: Meus perfumes de inverno!

nova logomarca Loja Glamourosa

A loja modernizou sua logomarca e para divulgar essa novidade, lançou muitas promoções, a maioria  válida para compras até o final deste mês, então, se você se interessou por algo, aproveite.

Mas neste post eu vou mostrar os perfumes que eu uso e os preços em reais, ao câmbio de hoje.

Mais descontos usando o código do blog!

E tem mais, além dos descontos da promoção, antes de encerrar o pedido, se você digitar o código viagensebeleza, ainda ganha mais 5% de desconto. Não é maravilhoso?

Para ir diretamente no site, é só clicar no nome grifado dos perfumes. Para ler melhor a descrição dos produtos, clique nas fotos para ampliar.

Dado os recados, vamos aos perfumes.
 Perfume Alien EDP - 25% de desconto + 5% cupom viagensebeleza
Perfume Si Lolita  EDP- 25% de desconto + 5% cupom viagensebeleza
Perfume 5Th Avenue EDP - 50% de desconto + 5% cupom viagensebeleza
Perfume Miracle - EDP  - 25% de desconto + 5% cupom viagensebeleza
 Perfume Lady Million  EDP - 25% de desconto + 5% cupom viagensebeleza

O que você achou dos preços, não estão ótimos? Coloquei em reais, ao câmbio do euro hoje, por isso, podem sofrer alterações.

*Estas promoções são válidas para compras até o dia 30 de junho, horário comercial de Portugal. Não sei se serão prorrogadas!

O frete, para compras acima de 60 euros é grátis.  E a Glamourosa tem ainda um sistema de entrega livre de imposto. Para saber mais como funciona, clique aqui:  Livre imposto na Glamourosa.

Lembre de digitar o código do blog para ganhar mais 5% de desconto sobre as promoções.

*Tem muitos produtos em promoção, mas apenas listei os perfumes que estou usando.

Se você comprar algum perfume ou outro produto nesta promoção de lançamento do novo logotipo da Glamourosa, deixe nos comentários, conte sua experiência com a loja.

Beijos,
Ana Maria

*Este não é um publipost (post pago), mas o blog recebe uma comissão sempre que o código viagensebeleza for utilizado. E quem utiliza,  ganha 5% desconto, além das promoções!
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.