Condicionador Phytoervas Super Restauração, para cabelos ressecados e sem vida.

Hoje tem resenha de produto de beleza e o bonito da vez é o Condicionador Super Restauração, da Phytoervas. Recebi faz uns dois meses ou mais, veio em uma Glambox e testei diversas vezes antes de vir aqui postar sobre ele.

Condicionador Super Restauração, da Phytoervas

Descrição do produto:  a linha Phytoervas Super Restauração é enriquecida com Ômega 3 e Ômega 6, que auxiliam na restauração da fibra capilar, deixando os cabelos sempre bonitos e hidratados. Possui Phytocomplex Cereais Integrais e é indicada para cabelos ressecados e sem vida.  Produto não testado em animais.

Condicionador Super Restauração, da Phytoervas
Ingredientes Condicionador Phytoervas Super Restauração

Modo de usar: aplique sobre os cabelos molhados, após lavar com o shampoo (de preferência, da mesma linha), evitando a raiz. Massageie suavemente e enxágue em abundância.

Condicionador Super Restauração, da Phytoervas
Condicionador sem sulfato, sem corantes e sem parabenos.

Minha experiência: vou começar falando no cheirinho, que é de pêssego e se destaca de cara. A textura é fina e cremosa, mas é bem consistente, não escorre. Na aplicação, não achei nada de diferente de um condicionador, mas se aplicar uma máscara antes, ele espalha mais fácil. Sozinho, achei que trava um pouco nos fios, não desembaraça tão facilmente.

No resultado final, ele promete selar as cutículas e eliminar o frizz. No meu caso, diminuiu bastante, mas como meus fios têm muito frizz, é complicado um produto sozinho acabar com ele. Mas o cabelo ficou algum tempo bem perfumado e com brilho.

O Phytoervas Super Restauração vendido em farmácias e supermercados e os preços variam de R$ 25,00 a R$ 39,00, então é bom pesquisar bem antes de comprar. O shampoo é mais barato, mas não cheguei a testar.

Você já conhecia a Phytoervas? Já usou algum produto desta linha Super Restauração?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Oi Ana,
    Já usei bastante coisa da Phytoervas, mas agora faz tempo que não uso. Gosto do cheiro de pêssego e talvez goste deste condicionador.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betty,
      Imaginei que vc já tivesse usado produtos desta marca, pois ela usa produtos fitoterápicos.
      O cheirinho de pêssego é maravilhoso mesmo.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.