7 em 1 - todos os vídeos sobre a SAX neste post!

Chegaram ao fim os posts e vídeos sobre a SAX Department, uma loja sofisticada, localizada em Ciudad del Este, no Paraguai, que vende as principais grifes de luxo do mundo e que também possui o mais completo restaurante da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina).


Como os vídeos ficaram separados por outros posts de assuntos diversos, decidi juntar todos em um único lugar. Ao todo, são 7 vídeos, separados por segmentos.

Escolha o que mais lhe interessar e aperte o play. Depois, volte aqui para assistir a todos!








Espero que tenha gostado, se não de todos, pelo menos de alguns destes vídeos, pois achei interessante mostrar a você que o Paraguai não é somente aquela confusão que todo mundo imagina.

Beijos,
Ana Maria

*Preços ou outras informações:
Caso você queira saber preços, como comprar, etc, entre em contato direto com a SAX pelo email sac@sax.com.py ou ligue, em horário comercial, neste telefone do Brasil: (45) 3112-5617. A SAX entrega no Brasil.

*Horário de atendimento da SAX, das 8 às 17h (no horário do Brasil, das 9h às 18h).

**Post de apresentação da loja: SAX Department

AVISO IMPORTANTE!

Os meus posts/vídeos sobre as principais lojas em Ciudad del Este são institucionais, não são posts de venda, portanto, não posso informar os preços, até por que, algumas promoções podem não mais estar mais em vigor ou o contrário.

Eu só estou mostrando o que você pode encontrar de interessante nas lojas. Se quiser comprar, consulte o site das mesmas ou entre em contato através dos telefones e/ou email que eu informo ao final de cada post e no box de informações de cada vídeo! Obrigada!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.