Novos lenços demaquilantes Nivea Creme Care!

Na minha recente viagem ao Paraguai eu comprei os lencinhos demaquilantes Nivea Creme Care, que é um lançamento da marca. Tem à venda no Brasil e aqui estes lencinhos se chamam Nivea Creme Care 4 em 1.

Novos lenços demaquilantes Nivea Creme Care!
A embalagem contém 25 lenços  tamanho 20cm x 20cm

O que diz o fabricante: remove a maquiagem e máscara à prova d'água, com apenas um lenço. Sua fórmula especial com Eucerit proporciona uma pele macia e hidratada. A exclusiva fórmula com Pantenol e a fragrância única de Nivea Creme é adequada para todos os tipos de pele. 

Este lenço é chamado de 4 em 1 porque:
1. Não agride a pele - Textura ultra macia
2. Com apenas um lenço remove maquiagem à prova d'água.
3. Limpa as impurezas da pele.
4. Com o melhor do NIVEA Creme.

Novos lenços demaquilantes Nivea Care!
Ingredientes lenços demaquilantes Nivea Creme Care

Minha experiência: os lencinhos tem o mesmo cheirinho delicioso do creme Nivea da latinha azul. São grossinhos e bem úmidos e removem muito bem a maquiagem, inclusive máscara de cílios. Mas claro, como todo lencinho demaquilante, este também não consegue remover as impurezas mais profundas e sempre é bom passar um tônico facial para finalizar. Eu uso apenas um lencinho cada noite, tiro todo o excesso da maquiagem e, no final, passo um tônico para retirar as últimas impurezas e resquícios da base.

*Observação importante para quem tem a pele sensível: a leitora e também blogueira Betty fez um comentário abaixo sobre estes lencinhos (que irritaram um pouco a pele dela) e lembrei que eu também tive esse problema na primeira vez que usei (tinha até esquecido).
Eu havia feito um procedimento estético com luz pulsada e a minha pele estava bem sensível. Quando fui limpar com estes lencinhos, irritou e ardeu demais e eu acabei deixando eles de lado. Mas agora, com a pele normal, não me causa irritação nenhuma. Então, se você tiver a pele sensível ou tiver feito algum procedimento, por precaução, não use-os, senão a sua pele pode arder e ficar bem irritada.

Quanto custa: aqui no Brasil custa cerca de R$ 22,00 (varia conforme a farmácia) a embalagem com 25 lenços. No Paraguai, paguei U$ 4,95, o que correspondem, ao dólar de hoje, mais ou menos R$ 17,00. Não foi tão barato assim em relação ao preço aqui no Brasil, mas achei que valeu a pena  mesmo assim.

Você já conhecia este lenço demaquilante da Nivea? Já usou algum outro da marca?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Oi Ana,
    Na semana que passou, fui à minha derma para fazer um procedimento e, como estava maquiada, ela me deu estes lencinhos para tirar a maquiagem. Achei que ele remove bem mais do que os outros lencinhos que já usei, mas ele irritou um pouco a pele, nada muito grave, mas deu uma ardência.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty, sabe que a primeira vez que eu usei eles também irritaram minha pele, pois ela estava bem sensível, já que eu tinha aplicado luz pulsada no rosto. Ardeu muito e eu tive que deixar de usar, mas agora, com a pele normal, não irritou mais a pele. Mas foi muito boa tua observação, vou incluir um adendo na postagem.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.