Breve afastamento!

Problemas pessoais, por maiores que eu tivesse, nunca foram motivos para que eu deixasse de postar aqui no blog ou no canal. Afinal, quem não têm problemas? Mas já deixei de postar por falta de internet, geralmente durante alguma viagem ou por causa de imprevistos, que me exigiram mais tempo do planejado. 

No dia 30 de abril, publiquei um post onde eu conto que tinha acabado de perder minha mãe (link no final). Embora eu estivesse anestesiada naquele momento, pensei que conseguiria postar todos os dias e eu até tentei, mas a verdade é que hoje eu bloqueei a minha mente e percebi que preciso me permitir parar!

Blog Viagens e Beleza

Não quero postar por postar, pois você, que dedica alguns minutos do seu precioso tempo para ler sobre viagens e dicas de beleza, merece um post bem escrito. E para isto voltar a acontecer, preciso me dar alguns dias para realinhar meus pensamentos, planos e ideias. Serão poucos dias! Acredito que, no máximo, até a próxima segunda-feira, eu já volte com a programação anunciada, que é a websérie sobre Compras no Paraguai!

Muito obrigada, continue acompanhando o blog, seja aqui ou nas redes sociais, assim você fica sabendo logo quando tem post e/ou vídeo novo! 

Eu estou bem, estou em paz, apenas muito triste, por isso preciso deste tempinho.
Beijos,
Ana Maria

*Post sobre Perdas e Gratidão: Ela voltou pra casa!
**A rosa que ilustra este post foi fotografada no jardim da casa da minha mãe!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.