Absinthe Purifying Hand Butter, da The Body Shop

Os meus produtos favoritos da The Body Shop são as manteigas corporais de Manga e a de Moringa, que já uso há bastante tempo, mas ainda não tinha testado a Absinthe Purifying Hand Butter, que é uma manteiga purificante de absinto, para as mãos.

Absinthe Purifying Hand Butter

O que diz o fabricante: esta manteiga rica com extrato de absinto hidrata as mãos, deixando-as macias, refrescantes e com perfume duradouro. Sua textura é rica e amanteigada. Indicado para todos os tipos de pele.

Absinthe Purifying Hand Butter
Ingredientes Absinthe Purifying Hand Butter

Absinthe Purifying Hand Butter
Não testado em animais

Absinthe Purifying Hand Butter

Minha experiência: de cor verde claro, esta manteiga purificante de Absinto, para as mãos, possui a textura fina, mas bem consistente. É um pouquinho gordurosa, ideal para ser usado à noite, antes de dormir. Se usar durante o dia, eu aconselho usar somente no dorso das mãos. Mas isto também vai depender do nível de ressecamento. Como não é necessário usar muito, já que espalha fácil, o produto deve render bastante.

Não conheço o cheiro de absinto, mas o deste creme é maravilhoso, super refrescante e dura bastante tempo na pele. A sensação de mãos hidratadas também se prolonga por bastante tempo.

Absinthe Purifying Hand Butter
A embalagem é bem prática, de 100ml/96g. 

Os produtos desta linha com Absinto já são vendidos no Brasil, mas este creme em especial eu não encontrei no site da The Body Shop (deve estar em falta), por isso não sei o valor, mas outro creme semelhante, mesmo tamanho e formato de embalagem, o Almond Hand & Mail Butter (Manteiga de Amêndoas), custa R$ 46,00.

Absinthe Purifying Hand Butter


Você já usou algum produto com Absinto ou já conhecia este da The Body Shop?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Eu morro de vontade de usar as coisas da The Body Shop, eu comprei um óleo corporal pra minha mãe uma vez, gostei da sua indicação :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, os produtos da The Body Shop são de excelente qualidade, você pode comprar sem medo, pois valem o investimento. E como eles rendem bastante, duram muito também! Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.