Apresentação da websérie Compras no Paraguai!

No início do mês eu passei uma semana em Foz do Iguaçu e aproveitei para visitar as principais lojas da cidade vizinha de Ciudad del Este, no Paraguai, e gravar sobre o que tem de melhor por lá. 

Compras no Paraguai - Ciudad del Este

Em Ciudad del Este existem lojas que vendem de tudo o que você possa imaginar e, para os estrangeiros, os produtos são vendidos tax free, ou seja, sem impostos, por isso são muito mais baratos do que comprar  aqui no Brasil, sem contar que lá existem coisas que não encontramos por aqui.

Compras no Paraguai - Ciudad del Este

Em agosto de 2014, eu publiquei muitas dicas legais sobre compras em Ciudad del Este, cota de isenção, segurança e também indiquei muitas lojas que eu conheço. No final deste, vou colocar o link  do post onde eu dou as dicas mais importantes para quem vai a Ciudad del Este e, para ler os demais posts, é só pesquisar na caixa de busca do blog.

Compras no Paraguai - Ciudad del Este

Sobre a websérie
Desta vez, vou publicar uma espécie de websérie no youtube, em conjunto com posts mais detalhados aqui no blog!

Vou mostrar com detalhes como é o famoso e tradicional Shopping Monalisa, o luxuoso S.A.X. e até o mais novo e recém inaugurado Shopping China, que ocupa todo o terceiro andar do Shopping Paris. Além destes três grandes shoppings, vou mostrar também a Casa Nissei e a Mega Eletrônicos, que vendem quase que exclusivamente eletrônicos.

Compras no Paraguai - Ciudad del Este

E como ninguém é de ferro, vou mostrar também algumas comprinhas (bem básicas) que eu fiz por lá.  Amanhã vou postar as comprinhas e, em seguida, sobre as lojas que eu citei.

Tenho certeza que você vai se encantar e já começar a planejar a sua viagem até Ciudad del Este, até porque você pode aproveitar a viagem e visitar as várias atrações turísticas que tem em Foz do Iguaçu e também na vizinha Puerto Iguazú.

Compras no Paraguai - Ciudad del Este

Para você não perder nenhum post ou vídeo sobre esta websérie, nos acompanhe pelas redes sociais. Aproveite também para se inscrever no canal lá no youtube. Todos os links  das redes sociais estão aqui em baixo e também na lateral do blog.

Beijos,
Ana Maria

*Dicas sobre compras no Paraguai: clique na frase grifada para ir diretamente ao post.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.