Climate Control, a máscara de controle de frizz da Amend

Tenho tantas máscaras capilares que, se eu não deixar à vista, nem lembro que tenho, como foi o caso da Climate Control, uma máscara que promete controlar o frizz, da Amend, que encontrei por acaso, guardada no fundo do armário. Recebi faz meses, veio em uma Glambox.

Climate Control, a máscara de controle de frizz da Amend

O que diz o fabricante: Máscara protetora e hidratante. Com um blend de polímeros multifuncionais combina ação de proteínas e silicones, deixando os fios macios e brilhantes, garantindo condições ideias de controle do frizz mesmo em dias úmidos. Protege a cutícula dos danos causados pelo calor do secador, da ação mecânica ao pentear ou estilizar os fios.

Climate Control, a máscara de controle de frizz da Amend

A Máscara Frizz Control Climate Control Amend é indicada para cabelos rebeldes e desidratados. Possui em seus princípios ativos Termopolímero, Proteínas, Silicones e Filtro Solar.

Composição da Máscara Climate Control Amend
Composição da Máscara Climate Control Amend

Como usar: após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Máscara Amend do Comprimento dos fios até as pontas. Deixe agir no mínimo por 5 minutos e enxágue bem.

Climate Control, a máscara de controle de frizz da Amend

Minha experiência: a máscara é na cor branca, tem um perfume bem discreto e agradável, nos fios mal percebi  e desapareceu logo. A consistência não é muito densa, mas é bem firme, muito fácil de espalhar.
Depois de lavar os cabelos, nem usei condicionador (esqueci), usei apenas a máscara e deixei agir entre 3 e 5 minutos. De cara eu gostei porque desembaraçou super bem os fios.
Deixei o cabelo secar quase todo ao natural, só quando estava todo seco é que eu usei o secador, para ver como os fios se comportavam. O cabelo ficou hidratado, super alinhado, com o volume bem controlado, inclusive o frizz. Não tirou por completo,  pois meu cabelo é bem complicado, tem muito frizz, mas só o fato de manter um certo controle, fiquei bem satisfeita.

A embalagem de 300g custa em média, de R$ 27,00 a R$ 30,00.

Você já conhecia esta máscara? Realmente controlou o frizz em seus cabelos?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Oi Ana,
    Gostei da dica. Meu cabelo está bem quebrado, acho que tb não iria controlar meu frizz totalmente.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      O meu cabelo tem luzes, então é muito poroso, por isso o frizz é o meu calcanhar de Aquiles.
      Beijos,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.