O sagrado e belíssimo Tsomgo Lake em vídeo!

Aqui está o vídeo com belíssimas imagens gravadas no Tsomgo Lake, em Sikkim! Tinha muita neve, foi uma viagem incrível. O caminho até o lago, montanha acima, é muito sinuoso e proporciona uma vista maravilhosa dos Himalaias.

Eu tenho muitas horas de gravação, mas para não ficar um vídeo muito longo, reduzi ao máximo a edição, mas espero ter conseguido selecionar as melhores imagens.

Tsomgo lake - Changu Lake - Sikkim - Índia

O Tsomgo Lake é um lago glacial, formado a partir de geleiras derretidas e fica a uma altitude de 3.753m acima do nível do mar e está próximo à fronteira da Índia com a China (Tibet), em um ponto muito estratégico, por isso, todos os visitantes necessitam de permissão do Governo de Sikkim para visitar a região do lago. No post anterior eu conto como conseguir esta permissão.

Mas agora, aperta o play e vem comigo!


Você gostou? Então deixe o seu like lá no youtube, não custa nada e me ajuda bastante a ranquear melhor o vídeo. Obrigada!

*Se você ainda não leu, clique no nome grifado para ler o post sobre Tsomgo Lake.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. OI Ana!
    Viajei com você!!
    Que delícia de post, parabéns!!
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, que ótimo, fico bem feliz em saber!
      Este lugar é incrível e foi com dó no coração que eu resumi em 10min um dia inteiro de gravações, mas se eu consegui transmitir a beleza do lugar (e da aventura de chegar até lá), isso me deixa feliz.
      Beijinhos,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.