Batom Beca Brait cor Um Dia no Parque

Na última Glambox eu recebi um batom da Coleção Beca Brait by Arela Make Up e hoje vou fazer a resenha dele. Esta coleção é de batons matte e possui 14 cores diferentes.

 Beca Brait

A Arela lançou várias coleções de maquiagens em parcerias com blogueiras famosas, mas eu só conheci a marca porque veio na Glambox, já que não vi nenhuma divulgação por aí. Ou não me liguei, pois meu foco não é escrever sobre maquiagem! Eu até faço resenha dos produtos, mas não mostro a maquiagem em mim (porque só sei o básico, sou dessas)!

 Beca Brait
Eu recebi a cor Um Dia no Parque (matte).


 Beca Brait

Tirei esta imagem do site da Arela, para mostrar a cor no tom mais próximo do real, mas pessoalmente o rosa é mais intenso, tipo um fúcsia, bem semelhante ao Candy Yum Yum, da MAC.

Batom Beca Brait
Ingredientes do Batom Beca Brait by Arela

Proposta do Batom: os batons matte Beca Brait foram feitos para ter acabamento sequinho e cobertura duradoura. No site da Arela os batons estão em promoção, de R$ 20,90 por R$ 14,90.

Batom Beca Brait

Minha experiência: eu adorei a cor, pois gosto muito de rosa, principalmente os rosas intensos. A textura do batom é bem macia e fácil de espalhar. A cor é bem pigmentada, a duração é média, mas posso dizer que o acabamento não é matte, é até levemente cremoso e acetinado. 

Batom Beca Brait cor Um Dia no Parque
Batom Beca Brait Um Dia no Parque x MAC Candy Yum Yum

Eu gostei, pois já tenho o Candy Yum Yum da MAC que é super matte e fica um pouco seco nos lábios. Mas se alguém for comprar o batom da Beca Brait exatamente porque prefere batons matte, talvez se decepcione. 

Você já conhecia esta marca? O que achou da cor?
Beijos,
Ana Maria

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Nunca ouvi falar... E pelo seu post não deve ser tão bom assim. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anabela, olha, eu gostei do batom (a cor eu adorei), mas o que eu quis dizer é que ele não é matte como promete e sim, cremoso.
      A única coisa ruim é isso, que ele não informa corretamente, pois quem está procurando um batom matte, vai se decepcionar. E quem gosta de batom cremoso, não vai comprar pq pensa que ele é matte.
      Beijos

      Excluir
  2. olá!
    eu achei a cor super linda e vibrante, amo batom, mas não sei e usaria essa cor porque sou morena, acho que não ficaria legal em mim rsr, gosto mais de cores um pouquinho escuras mas nem tanto, como batom marrom, amo batom marrom, um rosa bem clarinho, um nude...é bem por aí que eu gosto... gostei muito do post e do lugar que você tirou a foto..super bonito. parabéns e sucesso para você.

    http://meuundodescolado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina,
      Bom, cor de batom vai muito do estilo da pessoa, mas esse rosa fúcsia talvez combine mais com loiras mesmo. Batom vermelho, por exemplo, eu acho lindo em morenas, já em mim não curto, por isso, raramente eu uso...
      Muito obrigada pela visita e fiquei feliz que tenha gostado da foto. Eu gosto muito de tirar foto de produtos junto à natureza.
      Em seguida vou conhecer o teu blog também.
      Beijinhos,
      Ana

      Excluir
  3. Oie! Achei a cor bonita mas realmente não faz meu estilo... não é muito democrática né (não fica bem em todos os tons de pele). E tbm pra um batom matte não ficou muito sequinho né...
    Pelo menos é barato! rsrs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, este tipo de rosa fúcsia não encanta muita gente mesmo, mas eu adoro todos os tipos de rosa, inclusive este, hahaha...
      Não ficou nada sequinho, nem devia ser classificado como batom matte.
      Beijos,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.