Máscara de Tratamento Intensivo Argan Oil, da Inoar

Comprei, ainda em dezembro, a Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan, da Inoar e como já usei 1/3 do produto, é hora da resenha.

Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan da Inoar

O que diz a Inoar: a Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan é indicada para cabelos ressecados, danificados ou com químicas e colorações. 
Contém Óleo de Argan, que é rico em Ácido Linóico, Ácido Oleico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, que impedem a ação antioxidante de radicais livres e selam as cutículas, proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante. Suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo. Repara a fibra, para proporcionar cabelos macios e brilhantes!

Ingredientes da Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan da Inoar
Ingredientes  da Máscara de Tratamento Intensivo com Óleo de Argan 

Resultado: os fios são profundamente hidratados e reparados. Seus cabelos ficam incrivelmente macios, sedosos, maleáveis e brilhantes. 

Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan da Inoar

Minha experiência: logo que eu abri a embalagem, o cheirinho da máscara invadiu o ambiente. É muito bom, docinho e lembra demais a famosa máscara da tampa marrom, da Morocconoil. A cor é de um amarelo bem intenso e a consistência é super firme. Virando os dedos, ela não escorre de jeito nenhum.

É muito fácil de aplicar e desliza nos fios. Embora o fabricante indique deixar nos cabelos por 15 minutos, com touca térmica, eu não tenho paciência para isso. Aplico durante o banho e deixo agindo por cerca de 5 minutos e enxáguo. O resultado são cabelos macios, nutridos, desembaraçados e muito cheirosos.

Comprei esta máscara na Dibel, no centro de Porto Alegre e paguei R$ 49,90, pois estava em promoção. O preço normal é de R$ 89,90.

Na verdade, eu gostei muito desta máscara, mas não achei que ela seja melhor do que a Máscara Macadâmia Oil Premium, também da Inoar, que custa metade do preço. Digamos que as duas tivessem o mesmo preço, ainda assim, eu iria preferir a  Máscara de Macadâmia.

Você já usou esta Máscara de Argan da Inoar? O que achou?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.