Sabonete líquido corporal Sexy Glam, da Belliz.

Eu recebo muitos produtos na Glambox e  muitas vezes demoro para testar. Já perdi a conta de quantos sabonetes eu recebi nestas caixinhas, mas também concordo que são produtos que a gente sempre acaba usando,  como foi o caso do Sabonete Líquido Corporal Sexy Glam, da Belliz, recebido ainda na Glambox de Julho de 2016.

Sabonete líquido Swxy Glam, da Belliz

O que diz o fabricante: embalagem e fragrância sofisticadas. O Sabonete Líquido para o Corpo Sexy Glam, da Belliz possui uma fórmula balanceada e deliciosa fragrância, elaborada com flores de violeta e muguet, que proporcionam uma experiência única e marcante. As notas orientais florais são enigmáticas e trazem um toque de provocação e ousadia.

Ingredientes do Sabonete líquido Swxy Glam, da Belliz
Ingredientes do Sabonete Líquido para o Corpo Sexy Glam, da Belliz

Este sabonete líquido corporal limpa com suavidade, removendo as impurezas sem agredir a pele e evita o ressecamento causado pelos sabonetes comuns. Contém pró vitamina B5, que ajuda a manter a hidratação natural da pele.

O preço médio da embalagem com 250ml custa R$ 9,00. Possui tampa dosadora. Pode ser encontrado em farmácias, lojas físicas ou sites de cosméticos.

Sabonete líquido Swxy Glam, da Belliz

Minha experiência: a embalagem chama a atenção pela cor, que combina muito bem com o nome, Sexy Glam. A cor do produto é um rosa perolado e a consistência é bem densa. Rende bastante Essa porção que está na minha mão (foto acima), aplicada em uma esponja de banho, rende muita espuma e quase o banho todo. Como eu sou um pouco exagerada, uso o dobro, mas não há necessidade de usar tanto produto.

O perfume é um capítulo à parte, floral e adocicado, muito delicioso. Este sabonete limpa a pele, a deixa bem hidratada e super perfumada. Nem preciso passar um hidratante corporal depois. Acho perfeito para usar agora no verão, pois não corro o risco do creme "derreter" na pele e eu ficar toda pegajosa.

Você costuma usar sabonetes líquidos no banho ou prefere em barra? Já conhecia esta linha Sexy Glam, da Belliz?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.