Sabonete líquido corporal Sexy Glam, da Belliz.

Eu recebo muitos produtos na Glambox e  muitas vezes demoro para testar. Já perdi a conta de quantos sabonetes eu recebi nestas caixinhas, mas também concordo que são produtos que a gente sempre acaba usando,  como foi o caso do Sabonete Líquido Corporal Sexy Glam, da Belliz, recebido ainda na Glambox de Julho de 2016.

Sabonete líquido Swxy Glam, da Belliz

O que diz o fabricante: embalagem e fragrância sofisticadas. O Sabonete Líquido para o Corpo Sexy Glam, da Belliz possui uma fórmula balanceada e deliciosa fragrância, elaborada com flores de violeta e muguet, que proporcionam uma experiência única e marcante. As notas orientais florais são enigmáticas e trazem um toque de provocação e ousadia.

Ingredientes do Sabonete líquido Swxy Glam, da Belliz
Ingredientes do Sabonete Líquido para o Corpo Sexy Glam, da Belliz

Este sabonete líquido corporal limpa com suavidade, removendo as impurezas sem agredir a pele e evita o ressecamento causado pelos sabonetes comuns. Contém pró vitamina B5, que ajuda a manter a hidratação natural da pele.

O preço médio da embalagem com 250ml custa R$ 9,00. Possui tampa dosadora. Pode ser encontrado em farmácias, lojas físicas ou sites de cosméticos.

Sabonete líquido Swxy Glam, da Belliz

Minha experiência: a embalagem chama a atenção pela cor, que combina muito bem com o nome, Sexy Glam. A cor do produto é um rosa perolado e a consistência é bem densa. Rende bastante Essa porção que está na minha mão (foto acima), aplicada em uma esponja de banho, rende muita espuma e quase o banho todo. Como eu sou um pouco exagerada, uso o dobro, mas não há necessidade de usar tanto produto.

O perfume é um capítulo à parte, floral e adocicado, muito delicioso. Este sabonete limpa a pele, a deixa bem hidratada e super perfumada. Nem preciso passar um hidratante corporal depois. Acho perfeito para usar agora no verão, pois não corro o risco do creme "derreter" na pele e eu ficar toda pegajosa.

Você costuma usar sabonetes líquidos no banho ou prefere em barra? Já conhecia esta linha Sexy Glam, da Belliz?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.