O blog está de cara nova!

Ainda pelas comemorações de aniversário de 5 anos do blog, estamos de "cara nova"! Pois é, o blog foi todo remodelado, para tornar a sua leitura ainda mais agradável.

Novo templante do blog Viagens e Beleza

O layout ficou bem clean e dinâmico, do jeitinho que eu queria e a estreia foi ontem à noite. Na verdade eu postei um vídeo que já estava programado. Não fiz nada especial porque precisava testar uma série de  funções.

Bom, ainda tem muita coisa para eu ajeitar nos posts já publicados, pois o novo modelo causou algumas alterações que serão corrigidas gradualmente.

Eu estou "ajeitando a casa",  mas se você  se deparar com algum erro, me avise, posso não ter percebido.

Importante: quero fazer um agradecimento especial à Elaine Gaspareto, pelo carinho, atenção, paciência, criatividade e profissionalismo! Foi ela quem criou, adaptou aos meus pedidos e instalou tudinho pra mim! A Elaine tem um blog onde ela ensina muita coisa, principalmente para quem quer fazer melhorias funcionais e estéticas nos blogs.

O Viagens e Beleza está presente nas principais mídias sociais e os links para seguir estão aqui na coluna lateral. Ou então, você também pode nos encontrar digitando o nome do blog: Viagens e Beleza (viagensebeleza).

Espero que você tenha gostado do novo modelo do blog e que continue nos acompanhando, porque em 2017 vem mais novidades por aí!

Um beijo,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Own... muito obrigada por me citar!
    Foi um prazer!
    Muito obrigada pela paciência e pela confiança!
    Ficou lindão, né?
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, eu é que tenho muito a te agradecer, pois você conseguiu captar o que eu queria e executar com maestria.
      Você é uma excelente profissional e, mais uma vez, muito obrigada por tudo!
      O blog ficou lindão mesmo, adorei o resultado!
      Beijos,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.