Greenery foi eleita pela Pantone como a Cor de 2017!

Assim que passa o Natal, o principal assunto é o Reveillon e o Ano Novo que já está chegando. então,  vou mostrar hoje qual será a cor oficial de 2017, eleita pela Pantone, uma empresa americana que fornece o sistema de cores para as indústrias (automobilística, arquitetura e design, gráfica, têxtil, cosmética, etc) desde 1963, e todos os anos elege uma determinada cor como sendo a  cor oficial para o ano seguinte.
Greenery, a cor oficial de 2017 Pantone
A cor escolhida para 2017, anunciada pela Pantone no dia 8 de dezembro é a "Greenery" - Pantone 15-0343, que, segundo a empresa, simboliza a reconexão com a natureza, a representação da busca de uma vida mais verde e natural, com do contato físico com a natureza.

Greenery, a cor oficial de 2017 Pantone
Através da numeração 15-0343, é possível chegar ao tom exato da cor.

Tradição da frase que acompanha o anúncio da cor: "Uma sombra refrescante e revitalizante, a vegetação é símbolo de novos começos."

Greenery, a cor oficial de 2017 Pantone

Além da cor oficial, a Pantone também sugere uma paleta com dez combinações de cores. Para a Greenery (vegetação), combinam tons fechados, tons pasteis e terrosos, entre outros.

Eu adorei a cor, pois sou muito fá de praticamente todos os tons de verde. Já vou dar uma olhada no meu armário para ver quais as roupas e acessórios que eu tenho da Cor Oficial de 2017.

Você gostou da cor? Já tem alguma peça na cor Greenery?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.