Esponja Esfoliante Minâncora Action: limpa e esfolia suavemente a pele!

Não me aguentei de curiosidade e tive que testar logo a Esponja Esfoliante Minâncora Action, que veio na última Glambox.

A marca Minâncora sempre esteve ligada à famosa pomada, que eu conheço desde criança, mas não sabia que a empresa tinha lançado outros produtos de cuidados com a pele.

Esponja Esfoliante Minâncora Action

A Linha Action da Minâncora têm vários produtos, mas a resenha de hoje é sobre a Esponja Esfoliante, que foi a que eu recebi na Glambox de outubro.

Esponja Esfoliante Minâncora Action

O que fiz o fabricante: a Esponja Esfoliante da Minâncora Action é a única que libera a própria solução de limpeza: é só umedecer e friccionar com os dedos. Não precisa aplicar outros limpadores de pele à esponja, que promove uma limpeza profunda e rápida, com suave esfoliação.

Ingredientes da Esponja Esfoliante Minâncora Action
Recomendações e Ingredientes da Esponja Esfoliante Minâncora Action

Deixa a pele limpa por mais tempo, perfumada e com agradável sensação de frescor. Remove as células mortas e impurezas, e ajuda a acelerar o processo de renovação da pele. Pode ser usada diariamente. Não contém álcool.

Esponja Esfoliante Minâncora Action

A caixa vem com 30 esponjas esfoliantes, que podem ser usadas tanto por quem tem pele seca quanto oleosa, mas promete melhores resultados em quem tem pele oleosa. Seu uso só não é indicado para quem tem menos de 12 anos.

Esponja Esfoliante Minâncora Action

Modo de usar: é muito fácil, basta umedecer a esponja em água e friccioná-la na mão para liberar a espuma. Depois, aplicar no rosto, em movimentos suaves e circulares.

Esponja Esfoliante Minâncora Action
Depois de "tentar" remover a maquiagem com a esponja.

Esponja Esfoliante Minâncora Action
Depois de aplicar a esponja na pele, já sem maquiagem.

Minha experiência: esta esponja não é demaquilante, portanto, se você tentar tirar toda a maquiagem usando somente a esponja, não vai dar certo (eu fiz isso para testar). A função dela é remover as impurezas da pele como pó, suor ou resquícios de maquiagem, fazer uma leve esfoliação e remover as células mortas.

Use esta esponja esfoliante depois de remover a maquiagem com algum demaquilante específico (lenço, loção, etc). Para obter um melhor resultado, além de umedecer a esponja, umedeça também o seu rosto e, assim que a esponja tiver liberado bastante espuma, comece a aplicá-la na pele. Uma esponja por aplicação é suficiente. Depois, é só remover com água e secar o rosto com uma toalha. 

Resultado: a pele fica super macia, lisinha e com uma agradável sensação de limpeza e renovação.

Onde comprar: nas maiores farmácias e online. O valor da caixa com 30 esponjas está em torno de R$ 30,00.

Já conhecia a Esponja Esfoliante Minâncora Action? O que você achou?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Não conhecia...mas já quero provar rssss

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, fiquei muito curiosa!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, eu também não conhecia e gostei muito, são ótimas.
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.