Viajando para o Peru, parte aérea!

No post anterior eu comentei sobre o fato do Peru estar na moda e qual seria o principal motivo de tanta gente visitando o país ultimamente. Eu visitei o Peru no final de setembro e foi uma viagem realmente incrível.

Viajando para o Peru, parte aérea!

A melhor maneira de se chegar ao Peru é por via aérea. As principais empresas que voam para o Peru, saindo do Brasil, são a Latam e a Avianca. No período em que eu fui (21 a 28 de setembro), a Avianca estava com uma ótima promoção e o voo era direto para Lima, fazendo apenas uma conexão para Cusco, então optei por esta empresa.

Nunca tinha viajado pela Avianca antes e adorei. As poltronas são bem espaçosas, inclusive na Classe Econômica e possuem tela individual. A Avianca já oferece internet (wifi) à bordo, mas ainda não está disponível em todos os voos. Nos que eu fiz, por exemplo, em nenhum foi oferecido este serviço, portanto, não sei os custos.

Mas agora, aperta o play e vem voar comigo até Cusco!

Que tal, gostou do voo? Lembre de deixar o seu like lá no youtube, é importante para o vídeo se destacar no youtube e ajuda na divulgação do canal.

Aguarde que irei publicar muito mais posts e vídeos sobre Lima, Cusco, Águas Calientes e é claro, Machu Picchu.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.