Lançamento: Lenços de Limpeza Panvel Faces

Hoje vamos falar de beleza? Ou melhor, de pele limpa, que é a mesma coisa! Eu adoro lenços demaquilantes, eles facilitam muito a minha vida e estou sempre procurando novidades para testar. 

Esta semana eu vi um anúncio da Panvel sobre o lançamento do Lenço de Limpeza, da linha Faces. Desta linha eu já uso o óleo bifásico, que é maravilhoso e o tônico (que também é bom, embora nada excepcional, mas vale pelo custo benefício).

Mas agora vamos ao querido da resenha de hoje:


O que diz p fabricante: os Lenços de Limpeza Panvel Faces são indicados para limpeza facial de todos os tipos de pele e na remoção de maquiagens, inclusive à prova d’água. Sua fórmula suave e refrescante, enriquecida com Vitamina E, Extratos de Aloe Vera e Chá Verde, é a combinação perfeita para limpar, tonificar e hidratar, substituindo em um só produto a loção demaquilante, o tônico e o algodão.

Ingredientes Lenços de Limpeza Panvel Faces

Cada embalagem de Lenços de Limpeza Panvel Faces vem com 25 unidades. O tamanho de cada lenço é 20 x 18cm. Comprei em uma loja física e paguei R$ 11,95, mas vi que no site o preço é o mesmo.


Minha experiência: o tamanho do lenço é muito bom, ele é bem molhadinho e perfumado e a maquiagem mais pesada sai com um lenço, mas para remover melhor as impurezas, é preciso usar dois. O lenço não é áspero, mas também não é dos mais macios. O preço é bastante acessível, pois outros similares custam acima de R$ 20,00. Eu daria nota 8,0. Achei que valeu a pena!

A Panvel é uma rede de farmácias do RS, mas está presente em Curitiba (não sei se em alguma cidade de SC também) e vende online para todo o Brasil. Os produtos são muito bons e os preços, muitos justos.

Você já conhecia este lenço? já usou algum produto (cosmético ou maquiagem) da Panvel?

Beijos,
Ana Maria

*Este não é um publipost (post pago). Sou cliente da Panvel há anos e paguei por este produto!
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.