Intervalo sobre a Índia e apresentação sobre o Peru!

Já estou de volta das mini férias! Na semana passada, eu viajei para o Peru e, a partir desta segunda-feira, começará uma série de posts sobre os lugares visitados, que foram Lima, Cusco, Águas Calientes e Machu Picchu.


E os posts sobre a Índia, já acabaram?
Fiquei mais de dois meses viajando pela India e visitando lugares incríveis, por isso, estou há meses postando sobre este fascinante país, embora intercalando com assuntos de beleza e outras viagens, afinal, o blog não é apenas sobre a India. Mas, já estamos quase no final...

Então, faremos um breve intervalo sobre a Índia, para mostrar o quanto também é incrível este outro país bem pertinho do Brasil, o Peru!


O que ainda falta sobre a Índia: Sikkim (Gangtok, Nanchi, Tsongo Lake), Varanasi (Ganges, templos, rituais) e Ladakh (Leh, Magnetic Hill, Nubra Valley e Pangong Lake).

Para você não perder nenhum assunto interessante, acompanhe o blog pelas redes sociais, sempre com o nome Viagens e Beleza: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Google+ e Pinterest

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.