Condicionador Liso Asiático Konzil, da Schwarzkopf

Uma das muitas coisas legais de uma viagem, é descobrir novos produtinhos de beleza e eu adoro isso. Eu não viajo com o objetivo de fazer compras (a não ser as viagens para o Paraguai ou aos free shops do Uruguai), mas não resisto quando descubro algo novo e interessante. Por isso, um condicionador me chamou a atenção em uma farmácia de Cusco, no Peru: Liso Asiático, da Konzil, licenciado pela marca alemã Schwarzkopf e fabricado na Colômbia. Na embalagem eu vi que ele é comercializado em vários países da América do Sul, mas não vi o Brasil na lista. 

*Queria comprar também o shampoo, mas não encontrei.


O que diz o fabricante: formulado com Extrato de Bambu e Orquídea, suaviza e cuida da fibra capilar, para um cabelo mais liso e fácil de pentear, com brilho resplandecente. Contém Queratina Líquida que reconstrui e renova a estrutura capilar, reparando as áreas ressecadas à partir de seu interior para a superfície do fio. Com efeito anti frizz e anti-umidade.

Ingredientes Condicionador Liso Asiático Konzil - Schwarzkopf

Este condicionador promete uma aparência suave para o cabelo, com ingredientes naturais, que promovem um cabelo até três vezes mais liso, sem necessidade de usar a prancha (chapinha).


Minha experiência com o produto: os meus cabelos são ondulados e rebeldes (com muito frizz) e pouco ressecados (cabelo danado, como se diz em espanhol). A textura é cremosa e firme e muito perfumado, um mix de herbal e levemente adocicado, mas tudo na medida certa. 

Já testei este condicionador quatro vezes, finalizando a secagem de duas maneiras diferentes.

Sem o uso de secador: depois de lavar o cabelo e enxaguar bem o produto, sequei naturalmente, sem o uso de secador. O cabelo ficou com o volume controlado, pouco frizz, mas não ficou liso asiático. Aliás, não ficou nem liso. Da orelha para baixo, ficou bem ondulado.

Com o uso de secador: aí sim os cabelos ficaram bem lisos. O frizz então, nem deu sinal de vida. Isso que eu não fiz escova e muito menos usei chapinha. Apenas passei um pente nos fios úmidos e sequei com o secador. Só que o meu conceito de liso asiático é aquele liso escorrido, sem um fio fora do lugar e, apesar de ter ficado liso, não ficou um liso chapado. Mesmo assim, ficou muito bom!

Acredito que este produto seja indicado para quem tem os cabelos levemente ondulados, como os meus. Quem têm eles crespos ou muito ondulados, talvez ele apenas amenize o volume e alise um pouco, mas liso asiático mesmo, acho difícil.

Eu adorei o condicionador, pois um simples secador já domou o volume, deixou os fios lisos (mesmo "não tão asiático") e sem frizz. A embalagem de 375ml custou 14 soles, o equivalente a R$ 14,50.

Você conhece algum produto similar à venda no Brasil?
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Parece ser ótimo! Gostaria muito de experimentar, se você ficar sabendo se vende no Brasil me conta..rsrs

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda,
      Olha, me arrependi de não ter comprado mais. Quer dizer, naquela farmácia, este era o último dos Moicanos, mas eu podia ter procurado em outras. O detalhe é que eu não sabia se iria gostar ou não, mas valeu a compra.
      Pode deixar, se eu encontrar à venda no Brasil, te aviso.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá
    Usei não só este, como vários produtivos dessa linha na Colômbia e adorei os resultados.
    O custo x benefício barra todos os produtos que já usei.
    Entretanto, procurados no Mercado Livre, achei com preços exorbitantes em relação ao preço praticando na Colômbia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elineide, pena que eu só comprei o condicionador, pois também adorei.
      Preço no Peru ou na Colômbia, bem acessível mesmo, mas confesso que nem procurei no Mercado Livre e com o seu feedback então,nem vou perder o meu tempo. Uma pena, né?
      Beijos,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.