Sensação de banho prolongada com a Loção Blue Margarita Twist - Frozen Edition - Eudora Soul

Vamos começar a semana falando de beleza? Pois então, hoje tem resenha de uma loção corporal perfeita para usar nos dias quentes que estão se aproximando. É a Blue Margarita Twist - Frozen Edition - Linha Soul, da Eudora.

Loção Blue Margarita Twist - Frozen Edition - Eudora Soul

Este inverno foi um tanto rigoroso aqui no Sul e o máximo que eu fiz foi passar um óleo no corpo após o banho, para a pele não ficar ressecada demais, já que eu tomo banho com a água bem quente. Mas agora, vamos a preguiça de lado e hidratar o corpo todo, nossa pele agradece!

Frozen Edition Blue Margarita não é nenhum lançamento, mas eu só fui conhecer agora, pois recebi na última Glambox.

A embalagem é verde, mas por causa da iluminação, saiu azul nas fotos.
O produto sim, é azulado.

O que diz a Eudora: a Loção Refrescante Corporal Blue Margarita Twist Soul traz uma fragrância suave, que tem como fundo um toque de limão, típico da bebida Margarita. Possui rápida absorção, deixando na pele apenas a fragrância maravilhosa e aquela deliciosa sensação de hidratação sem aspecto oleoso.


Inspirada no descolado drink Blue Margarita, essa edição limitada traz em uma combinação frozen twist, a refrescância do gel e o poder de hidratação do creme em uma Cool Edition, que deixa na pele uma sensação refrescante o dia todo. Com rápida absorção e hidratação por 24 horas.

Ingredientes da Loção Refrescante Corporal Blue Margarita Twist Soul

No site e nas lojas físicas da Eudora, a embalagem de 200g custa R$ 29,90. Mas vi no Mercado Livre por R$ 17,90.


Minha experiência: vou começar pelo cheirinho suave que lembra limão, maravilhoso! A textura é bem firme e está mais para creme do que para loção. Espalha fácil e é rapidamente absorvido na pele, prolongando aquela sensação de recém ter saído do banho. Não é nada gorduroso, eu adorei este hidratante! Perfeito para usar no verão, pois é bem refrescante e não escorre. 

Você já conhecia? Gosta deste tipo de creme/loção refrescante?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Deve ser ótimo! Ainda mais que absorve rápido.

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço. Vou comprar pq aqui no RJ tem um sol pr cada um! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JAC, para quem mora no Rio este hidratante é perfeito. Esta edição Frozen tem outras fragrâncias, eu só testei esta e adorei.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.