Espaço do Leitor: Nívea, o creme centenário!

Na semana passada eu publiquei um post abrindo um espaço para você, que é leitor do blog, para deixar a sua dica de produtinho de beleza preferido ou contar sobre aquela viagem especial que já fez ou sonha fazer. 

E já temos uma leitora para inaugurar este espaço, é a Sônia Rocha! Ela vai contar um pouco sobre o seu creme favorito, o Creme Nívea.


Mas antes, vou apresentar a Sônia: professora aposentada que adora fotografia, livros, estar com amigos e é claro, viajar! Se considera curiosa e inquieta e está sempre inventando alguma coisa. 

Em julho deste ano, a Sônia criou um blog para compartilhar dicas e curiosidades sobre as suas andanças pelo mundo! Até na China essa danada já foi! No final do post eu vou deixar o link do blog da Sônia para você não esquecer de dar uma passadinha por lá.

E agora, vamos ao que a Sônia escreveu sobre o Creme Nívea!

Quando eu soube que iria para Alemanha e visitar Berlim, em agosto de 2014, logo pensei: "Quero todos os cremes da Nívea, afinal vou direto na fonte!". A louca dos cremes, eu mesma não fico sem, faça frio ou calor.


Quando a marca completou 100 anos, foi reeditado os logotipos da linha retrô até chegar ao que conhecemos hoje, da latinha azul.

E qual a mulher que não gosta de ter a pele hidratada bem cuidada?

O Creme Nívea é o meu queridinho de qualidade, é para todos os tipos de pele e por um preço acessível. 

Eu já tinha ouvido falar numa loja chamada Nívea Haus, entrei no site e fiquei maravilhada com a variedade de produtos, sendo que alguns cosméticos da marca nem tinham sido lançados no Brasil.


Embarquei com o endereço dentro da mala e muito determinada a trazer uma latinha do Creme Nívea de lembrança para as amigas.

Tirei uma tarde para passear pelas ruas de Berlim e finalmente conhecer e adquirir produtos da loja.

O melhor, quando fui pagar o que havia comprado, a atendente perguntou de onde eu era, respondi: Brasil. Ela abriu um sorrisão e me encheu de mimos da Nívea. Saí de lá com uma sacolinha à parte. 



Veja só essa embalagem de 10ml, para colocar na necessaire sem ocupar muito espaço.

E você, tem algum creme de sua preferência? 
Sônia Rocha

*Fotos do arquivo pessoal da leitora.

**O blog Viagens e Beleza também já publicou um post com algumas curiosidades sobre o Creme Nívea.

Como participar do Espaço do Leitor
Aguardamos o seu relato, não precisa ter blog, o espaço está aberto a todos os leitores e leitoras do Viagens e Beleza. Para saber mais sobre este espaço e o que pode ser publicado, clique aqui.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.