A ganhadora Passatempo Glamourosa recebeu o seu presente: Shampoo Revlon Uniq One

Como sempre faço questão de ser muito transparente em todas as ações do blog, hoje segue foto da ganhadora do último sorteio/passatempo realizado em parceria com a Loja Glamourosa, de Portugal.


O sorteio aconteceu dia 15 de agosto e as divulgação, dia 16 de agosto. Como o presente veio direto de Portugal, demorou alguns dias e ontem, a leitora Fabiane Lacerda Jardim recebeu e já postou em suas redes sociais. Também foi divulgado nas redes sociais do blog, mas como eu sei que nem todas as leitoras acessam estas redes, estou fazendo a divulgação aqui também!

Reforço que a Loja Glamourosa é parceira do blog há muitos anos e é uma loja de total confiança, seriedade e comprometimento. Os produtos são todos de qualidade e 100% originais.

*Ao fazer suas compras, lembre-se de usar o cupom "viagensebeleza" para ganhar 5% de desconto, mesmo que o produto já esteja em promoção.

Eu e a Loja Glamourosa agradecemos a todos que participaram!
Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Parabéns para a ganhadora!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi... Boa noite.. Realizei uma compra nesse site... Acabei descobrindo ele por acaso... Meus produtos chegaram direitinho, mas estou com medo de não serem originais.. Eles realmente so vendem produtos originais?? Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelinhajc, boa noite! neste site, TODOS os produtos são 100% originais, fique bem tranquila mesmo!!!!
      Eu faço parceria com a Glamourosa há anos, desde fevereiro de 2012, sempre compro com eles, várias amigas, outras leitoras também, nunca ninguém recebeu alguma "lépica" de produto. Eles são muito sérios e responsáveis e eu jamais me aliaria a um site que enganasse as pessoas.
      Qualquer outra dúvida, pode me perguntar.
      Lembre de usar o cupom viagensebeleza para ganhar 5% de desconto, independente do produto já estar em oferta.
      beijos

      Excluir
    2. Muito obrigada... Eh q eh tanta vantagem q tem esse site, que dá até pra desconfiar, entende? Eu gostei mt d comprar la... Os produtos chegaram certinhos, fui mt bem atendida.. Achoq por isso acabei ficando com o pé atras, mas agradeço mt por me ajudar.. Beijo

      Excluir
    3. Eu te entendo, Marcelinhajc, a gente está acostumada a ver tanta malandragem por aí que acaba desconfiando de todos.
      Mas fique tranquila, a Glamourosa quer fidelizar clientes, faz de tudo para agradar. É o estilo deles. Os portugueses em geral são muito corretos.
      Já tive parcerias com outras lojas portuguesas e nunca tive problemas com nenhuma.
      A Glamourosa é do coração, foi a primeira empresa a acreditar no meu blog e a fazer parceria, lá no início, quando ele tinha apenas 2 meses de vida.
      Sempre que tiver alguma dúvida, pode entrar em contato.
      Beijos
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.