Cheirinho de infância e proteção até 48h com o Desodorante Aerosol da Giovanna Baby!

Quando eu era adolescente eu adorava o perfume (o da tampinha rosa) da Giovanna Baby, usei ele por muitos anos, mas depois fui experimentando outros e este ficou apenas na lembrança. 

E para relembrar o Giovanna Baby, hoje vou fazer a resenha de um desodorante aerosol da marca, o Sweet Cherry. Minha irmã recebeu na Glambox de fevereiro, adorou e eu acabei comprando de curiosidade. Adorei também. Os produtos da GB que eu recebi na minha Glambox foram de outra linha.


O que diz o fabricante: o Desodorante Aerosol Sweet Cherry Giovanna Baby é suave, antitranspirante, elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, promovendo uma sensação de frescor deliciosa. Oferece proteção diária por até 48h. Não contém álcool. Dermatologicamente testado.

Ingredientes Desodorante Aerosol Sweet Cherry - Giovanna Baby

Segundo a Nasha, empresa dona da marca Giovanna Baby, todos os produtos são cruelty-free e os desodorantes desta linha são veganos. Porém, como você pode observar na lista de ingredientes acima, eles não são naturais, pois contêm alumínio em sua composição.


Minha experiência: na foto acima eu coloquei também o Desodorante Aerosol Giovanna Baby Blue, que veio na minha Glambox. Ele é muito bom, promete proteção 24h e a embalagem mini é super prática para carregar na bolsa. Mas o perfume do Sweet Cherry é muito melhor e a proteção é maior.

O jato não sai até bem molhadinho, mas seca rapidamente no corpo e até agora, não notei mancha nas roupas. Importante, o aroma é bem suave e não briga com nenhum perfume. 

Estou usando no inverno (falta testar no verão) e o desodorante está segurando bem a transpiração e deixa a pele sequinha o dia todo. Até agora não me deixou com "cc". De qualquer modo, eu nunca fiquei com o produto direto no corpo por mais de 8 horas, então não posso afirmar se a proteção realmente dura as 24h ou 48h prometidas. 

*Sigla C.C. significa "Cheiro de Corpo". Está sobretudo relacionado com maus odores que são exalados pelas axilas.

Comprei o Desodorante Sweet Cherry na Panvel e paguei R$ 12,99.

Você já usou algum produto da Giovanna Baby? Gostou?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Oi Ana,
    Faz tanto tempo que não uso GB, fiquei com vontade de experimentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Betty, fazia "séculos" que eu não usava nada da marca. Revivi com estes desodorantes.
      Beijos

      Excluir
  2. Deve ter um cheirinho muito bom!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O desodorante não é antitranspirante como diz a resenha. Ele é ANTIPERSPIRANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane, quem afirma que o desodorante é antitranspirante é o fabricante, conforme eu expliquei na descrição do mesmo.
      E antitranspirante não significa que a gente não vá suar e sim, que este tipo de desodorante ajuda a reduzir a produção de suor, pois estes possuem sais de alumínio em sua formulação, que dissolvem na superfície da pele formando uma película protetora na forma de gel. Esta camada permanece sobre a pele temporariamente e reduz a quantidade de suor liberada pelo corpo.
      Ou seja, sem estes desodorantes, seria bem pior.
      Abraços,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.