Testando mais um BB Cream: Revlon Photoready!

Hoje vamos falar de beleza e a resenha é sobre um BB Cream que eu comprei em Nova York, o Revlon Photoready. Esta linha tem também a base, que eu comprei junto, mas ainda não usei.

O que diz a Revlon: o BB Cream Photoready é um leve, com múltiplos benefícios que combina pele, maquiagem e proteção solar em um único passo. Hidrata como um hidratante, suaviza as linhas como um primer, cobre como base, esconde falhas como um corretor e protege com SPF 30.

Ingredientes

Onde usar: nas bochechas, nariz e testa. O Revlon PhotoReady BB Cream pode ser usado sozinho ou sobre seu hidratante normal, para obter umidade adicional.


Minha experiência: eu comprei a cor 020 Ligth Medium, pois na loja onde comprei não tinha tester. A cor é super clara, para o meu gosto, eu deveria ter escolhido um tom mais escuro. 


A cobertura é super leve, mas leve mesmo, não cobre quase cada, mas deixa a pele aveludada. Infelizmente, deixa um pouco lustrosa também. Se usar ele sozinho, tem que aplicar um pó depois. Não recomendo para quem tem pele oleosa.

Agora, nestes dias de frio e de clima seco, o fato deste BB Cream deixar a pele um pouco brilhosa, não chega a ser um problema, pois equilibra um pouco e evita que a pele resseque ainda mais.


A textura é cremosinha e não escorre. fácil e a fragrância é suave, não incomoda. Um ponto positivo é que ela possui FPS30.

Mas eu não gostei de usar somente este BB Cream na pele por causa da cobertura, suave demais, então eu uso ele como primer e depois aplico uma base mais sequinha por cima.

Comprei nas Lojas Harmon, em Nova York e paguei US$ 9,49 (mais imposto de 8,875%). Se não me engano, este BB CReam foi lançado em 2014, mas não sei se já está à venda no Brasil.

Você já viu este BB Cream à venda por aqui? Chegou a comprar?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Não ia dar certo pra mim, pois minha pele é oleosa.

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Nanda... eu estou conseguindo usar agora no inverno e porque o clima está bastante seco, mas no verão acho que não vai dar... Minha pele é mista, mas para você, realmente não iria dar certo. Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Jaque, é verdade, com o clima super seco de Brasília, este BB Cream seria perfeito pra você. Beijos

      Excluir
  3. É meu BB cream preferido. Não achei pra comprar aqui e o meu está acabando. Se alguem souber avisa. Eu acho que a Revlon não trouxe essa linha pro Brasil, infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glenda, também não vi à venda no Brasil. Uso ele direto sob a base, fica ótimo, ele segura bem.
      Como eu disse no post, errei na cor, por isso não fica legal eu usá-lo sozinho, pois deixa o meu rosto claro demais, mas na cor certa ele deve ser ótimo, principalmente para quem tem pele seca.
      Se eu o ver à venda por aí, atualizo com um aviso no final deste post.
      Beijos,
      Ana

      Excluir


Obrigada por comentar! É bom demais receber o retorno dos leitores.
Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.