Testando amostrinhas: NIVEA SUN, Protetor Solar Facial Toque Seco Antissinais - FPS 60

Recebido na Glambox de março e como eu estava viajando, só agora é que pude testar um protetor solar da Nívea, em miniatura. Trata-se do Nivea Sun, um protetor solar facial, com FPS 60, toque seco e antissinais.


O que diz o fabricante: o NIVEA SUN, Protetor Solar Facial Toque Seco Antissinais oferece proteção imediata UVA/UVB conta os efeitos do sol, prevenindo o envelhecimento da pele (rugas e manchas solares), causado pela exposição e/ou radiação solar.

Ingredientes - Clique na foto para ampliar.

Sua fórmula fluida ultra leve com toque seco é de rápida absorção e ajuda no controle do brilho da pele. Perfeito para usar mesmo antes da maquiagem.

Modo de usar: agite antes de usar e aplique abundantemente antes da exposição ao sol. 
• Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. 
• É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. 
• Para crianças menores de seis (6) meses, consultar um médico. 

Atenção: este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação. Uso somente externo. Evite contato com os olhos e boca. 


Minha experiência: como você pode, este protetor é uma loção bem fluída e escorre rapidamente. É preciso ter um certo cuidado para não desperdiçar o produto. Mas assim que ele é espalhado, ele desaparece completamente e a pele fica super sequinha e com um cheirinho agradável e super suave, não é enjoativo como muitos protetores.

Acima, logo após eu ter espalhado a loção que estava escorrendo pela minha mão. Na foto é possível perceber que ele não deixou um vestígio sequer. Ele realmente tem o toque muito seco.

Ainda não testei no sol forte do verão porque estamos no inverno, mas posso dizer que ele é excelente. Talvez no verão, por suar mais, ele tenha que ser reaplicado com uma frequência maior.

Considerações finais: eu fiquei encantada com este protetor solar toque seco NIVEA SUN FPS 60, ele é perfeito para usar no rosto antes da maquiagem. E a proteção 60 é muito boa, então ele realmente deve prevenir contra manchas e envelhecimento precoce da pele provocado pelo sol.

Certamente vou comprar a embalagem full size. O tamanho disponível é de 50ml, nas versões FPS 30 e FPS 60. O preço está em torno de R$ 40,00 a R$ 50,00. 

Você já conhecia o NIVEA SUN Toque Seco? Gostou?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Fiquei muito curiosa para testar, pois minha pele é super oleosa!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, então vc vai adorar, ele é realmente bem sequinho mesmo!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, eu gostei da resenha, vou ver se compro um, estou em fase de teste para um novo protetor. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br
    Ps: Se desejar, dê uma passeada pelo blog, tem várias postagens legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jaque, ele é super seco mesmo. A única coisa ruim é que ele é muito fluído, tem que ter um pouco de cuidado para não desperdiçar, mas ele espalha bem e desaparece na pele. Maravilha.
      Claro, eu passarei lá nos eu blog sim!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.