Por que eu voltei para o Taj Mahal?

Em maio de 2015 eu visitei a Índia pela primeira vez e conheci o Taj Mahal! Esta viagem aconteceu de repente, nem fazia parte dos meus sonhos. Eu diria até que chegava a ser uma fantasia, pois me parecia inatingível! Mas foi uma fantasia que se tornou realidade!

Por que eu voltei para o Taj Mahal?

Porém, uma semana depois que eu voltei para o Brasil, algo bem ruim me aconteceu e eu precisei de muita fé para não desanimar e entrar em depressão! Quase todos os posts do blog, no segundo semestre de 2015, foram escritos sobre uma cama. E eu raramente me queixava, pois decidi que não entregaria os pontos e fiz uma promessa: ficaria boa o mais breve possível e voltaria para o Taj Mahal. 

Agora sim, o Taj Mahal havia se tornado um sonho! E eu sonhei com fé, mas fiz a minha parte para cumprir esta promessa! Eu devia isto a mim mesma!

Então, em março de 2016, menos de um ano depois de visitar o Taj Mahal pela primeira vez, lá estava eu novamente, frente a frente com o maior símbolo de amor da Índia: o Taj Mahal!

Quer saber mais? Aperta o play e vem comigo!

Clique aqui para se inscrever no canal

Gostou do vídeo? Então me conte, qual o tamanho do seu sonho? Seja ele qual for, nunca desista. Se você fizer a sua parte, ele se tornará possível!

Agora eu tenho outros desejos, outros sonhos e novas realizações!

Beijos,
Ana  Maria

*Já escrevi sobre a história do Taj Mahal no ano passado.

**Aproveite para se inscrever no canal, lá no youtube e dar o seu joinha abaixo do vídeo: Canal Viagens e Beleza.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Amei o vídeo.. me sinto íntima da Índia já com seus posts!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari querida! Um dia eu ainda vou ler os teus posts sobre a India!
      Beijocas

      Excluir
  2. Adorei o Vídeo, vou em fevereiro para a Índia e estou pesquisando todas as informações possíveis para essa viagem. Seu blog tem me ajudado bastante. Parabéns pelo blog!

    Abraço!

    William Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mbrigada William.
      Que maravilha que você está indo para a India, aproveite bastante, certamente será uma viagem inesquecível.
      Aqui no blog e no canal do youtube tem muitas informações sobre a Índia. Ainda não terminei de postar sobre a India, mas assim que eu terminar sobre a minha recente viagem ao peru, eu retorno os posts sobre a Índia.
      Nos acompanhe nas redes sociais para saber quando tem post novo e/ou assine o canal no youtube, também tenho vídeos inéditos para serem postados.
      Abraços

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.