Novidade: esmalte em spray MAIS COR, MEU AMOR ASPA

Vi algumas resenhas sobre o esmalte em spray MAIS COR, MEU AMOR, lançado pela Aspa, todo mundo elogiando bastante e fiquei mega curiosa, pois eu sou dessas que não conseguem pintar as unhas sozinha sem borrar tudo. Achei uma excelente opção, tipo "meus problemas se acabaram" em relação à pintar as unhas.


Fui ao centro de Porto Alegre e encontrei na loja Coprobel. Tinha muitas opções de cores e duas linhas, a MAIS COR, MEU AMOR, com a embalagem branca e a Spray-on, com a embalagem preta. Nas embalagens do Spray-on constava "all free", que imagino ser para pessoas alérgicas. Como não sou alérgica a nenhum componente de esmalte, comprei a embalagem branca, a MAIS COR, MEU AMOR, porque gostei mais da cor do esmalte. O preço era igual para os dois tipos: R$ 29,90 - embalagem de  55ml.

Comprei a cor Rosa Pérola

O que diz o fabricante: o esmalte de unhas em spray, MAIS COR, MEU AMOR - ASPA, é fácil, rápido e prático. É mágico e divertido. É supertecnológico e, por isso mesmo, é muito simples de usar. Tem cores incríveis. É outra coisa, diferente de todas as formas que você já imaginou pintar as unhas.

Para ilustrar este post, eu decidi testar nas unhas da minha irmã por questões de praticidade, já que eu iria aplicar o spray e fotografar o passo a passo.


Primeiro passo: aplicamos uma base para proteger as unhas Isso é fundamental e é preciso cuidado também para aplicar a base, pois a tinta irá fixar apenas na base e se borrar, talvez a tinta não saia facilmente dos dedos depois.


Segundo passo: assim que a base secar, aplicamos o spray no sentido circular. Foram duas passadas. Sai um jato forte e respinga longe também pequenas  gotas, mas não percebemos se chegou a manchar a roupa do corpo, pois estávamos com roupas escuras.

*Importante colocar uma proteção embaixo da mão antes de aplicar o spray, pode ser de papel mesmo, para não manchar a superfície.

.
Terceiro passo: assim que secar o spray, aplicamos um top coat (brilho) para proteger melhor e dar um brilho, já que a tinta é fosca.


Quarto passo: lavar as mãos em água corrente, de preferência em água morna, que a tinta sai facilmente dos dedos.


Considerações finais: na verdade nós nos decepcionamos um pouco, pois dá um certo trabalho e não é tão simples assim. Demora um pouco para secar, principalmente para quem mora em região fria, como nós, aqui do Sul e a tinta não é tão resistente assim, pois algumas horas depois de aplicada, minha irmã foi abrir uma embalagem de creme e lascou uma parte do esmalte. Foi preciso reaplicar e, no caso de retoque, o esmalte comum é mais prático e faz menos sujeira. O acabamento também não ficou tão bom quanto uma esmaltação tradicional feita em manicure.


Sem alergia: o interessante é que minha irmã é alérgica à vários componentes de esmaltes comuns, por isso ela só usa os esmaltes da Revlon. Ela foi corajosa e topou fazer o teste com este spray para a resenha do blog. Para nossa surpresa, mesmo o MAIS COR, MEU AMOR  não sendo all free, não causou nenhuma alergia ou irritação.

Durabilidade: aplicamos este spray no domingo, final de tarde. Hoje, terça-feira, ele já está todo descascado, não ficou nenhuma unha intacta.

Concluindo a experiência: chegamos a conclusão que este spray serve apenas como uma alternativa para quem quer ou precisa pintar as unhas e não teve tempo para ir à manicure. Mas, para substituir o esmalte tradicional, não compensa, pois além de ser trabalhoso (parece simples e é realmente fácil,  mas é trabalhoso), o acabamento não fica tão bonito.

E você, já tinha visto este esmalte em spray? Chegou a testar?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Nunca testei.
    Pena que não é tão prático e o acabamento não é tão bom, pelo preço deveria ser melhor...

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, bem por aí, o custo benefício não compensa muito. Mas muita gente gostou, então não vou desmerecer o produto, só que na prática é bem o que eu relatei.
      Beijos,

      Excluir
  2. Eu sou louca para testar esse produto, mas também vi em outros blog que ele não é tão prático como promete ser. Como eu sou da área industrial, sei que, como é uma novidade, ainda vão sair outras linhas do produto e ele vai melhorar muuuuito ainda. Por enquanto, ainda vou ficar com a esmaltação tradicional, uma vez que sou eu mesma que faço!
    Te indiquei para responder uma tag lá no meu blog! Dá uma olhada!! Beeeijoos!
    http://www.victoriafreitas.com/2016/07/respondendo-tag-liebsteraward.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória, pois é, sempre que lançam um produto novo eles vão ajustando depois as falhas, de acordo com o que vão percebendo. Vamos torcer, porque a proposta é boa.
      Sim, vou dar uma olhada na tag. Obrigada pela indicação.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.