Máscara Intense Health - tratamento capilar de alto impacto, com Goji Berry!

Hoje tem resenha de mais um produto de beleza, uma máscara de tratamento capilar que eu recebi junto com a Glambox de junho, através de resgate de glampoints. É a Máscara Intense Health Home Care, by Cidinha Lins - marca DeLux Beauty Professional.


O que diz o fabricante: a Máscara Intense Health Home Care é indicada para a reconstrução e revitalização profunda e intensa aos cabelos. Enriquecida com Aminoácidos, Goji Berry e Óleo de Coco, que protegem e fortalecem as camadas superficiais, profundas e danificadas do fio, conferindo nutrição, brilho, maciez e sedosidade. Devolvendo a vida e saúde dos cabelos. Embalagem de: 300g

Como funciona: tratamento específico para regenerar e reestruturar os fios após procedimentos químicos de alta complexidade. O exclusivo sistema multifuncional restabelece e fortalece a integridade dos fios através de uma injeção molecular de aminoácidos essenciais à fibra. Possui ação antioxidante, que revitaliza e estabiliza as condições químico-físicas, proporcionando maciez e a maleabilidade.

Ingredientes


Minha experiência: a textura da máscara é bem consistente, envolve os fios com facilidade e o perfume é maravilhoso, levemente adocicado e refrescante, mas com algo sofisticado, de salão de luxo. O efeito é incrível, os cabelos ficam super soltos, macios e bem lisos. O perfume fica nos fios o dia inteiro.

Como meus cabelos estão bastante ressecados, por conta das luzes, esta máscara fez uma excelente nutrição nos fios, já que promete um tratamento de alto impacto. Mas como ela é bem encorpada e potente, se o seu cabelo não estiver muito seco, talvez você não perceba muita diferença. No meu caso, percebi.

Já usei a máscara 5 vezes, ela rende bastante, pois não precisa usar grande quantidade do produto. A foto acima foi feita hoje e a embalagem ainda está quase cheia.

Esta máscara é vendida exclusivamente em salões de beleza e, apenas em alguns estados do Brasil. Por isso, também não tenho ideia do preço.

Caso você se interesse, veja no site deles onde encontrar: DeLuxe Professional

Você já ouviu falar nesta marca? Já usou algum produto?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Parece ser ótima, eu amo produtos para cabelo que o cheiro fica o dia inteiro!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, eu também, pena que não resistem a uma noite... no dia seguinte eu não percebo mais nada...
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.