Maquiagem: o creme que se transforma em pó depois de aplicado! Milani Cosmetics

Esta semana eu comecei a usar o Cream to Powder Makeup, da Milani Cosmetics, que nada mais é do que um pó compacto em creme, que eu comprei em Nova York. Decidi usar este logo, especialmente para fazer a resenha dele, porque se deixo pra depois, eu acabo esquecendo até de usá-lo.



O que diz o fabricante: Maquiagem em creme com cobertura média. Livre de óleo, desliza sobre a pele como um creme e magicamente de transforma em um pó, deixando a pele suave e com acabamento matte. Possui difusores de luz para minimizar imperfeições e uniformiza a tonalidade da pele.

Ingredientes


Considerações iniciais: primeiro me interessei pela embalagem, que é muito bonita, toda dourada e com a parte superior fosca. Isso já me chamou a atenção de cara. Depois fui ver do que se tratava: um creme sequinho que, ao ser aplicado, se transforma em pó!  Fiquei mega curiosa e "precisei" comprar!


Embalagem: são duas divisões, na superior fica o produto e o espelho e na inferior, a esponja para aplicá-lo. Nessa parte inferior tens uns furinhos que permitem que o ar circule e não deixe a esponja úmida. Achei excelente isso. A embalagem abre facilmente, mas para pegar a esponja, existe uma abinha minúscula (veja na parte marrom que está erguida) e toda vez eu acabo cravando a unha no produto. Mas não chega a ser um problema, é mais uma questão de jeito mesmo.


Minha experiência com o produto: ele é bem cremoso, tipo uma base em creme, muito fácil de aplicar, desliza na pele. O interessante é que ele realmente se transforma em um pó compacto depois de aplicado, com acabamento matte, bem sequinho. A pele fica com a tonalidade bem unificada e imagino que ele seja perfeito para quem tem pele oleosa.

Foram lançadas 12 tonalidades e eu comprei a cor 09, mas infelizmente, ficou clarinha demais na minha pele (não tinha tester na loja e eu arrisquei essa cor).  Ah, e não tem FPS.
Não posso usá-lo como pó, para finalizar uma maquiagem, pois fico parecendo o Gasparzinho, mas estou usando antes da base, como se fosse um primer mesmo. Minha pele é mista e ele segura muito bem a oleosidade da pele na famosa Zona T.

No site da Milani Cosmetics, este creme/base/pó está sendo vendido a US$ 9,99, mas eu comprei na Harmon (post aqui) e paguei US$ 7,49.

*A Milani Cosmetics é americana, da Califórnia, algumas pessoas confundem com a Kiko Milani, esta sim, italiana.

Acho que a Milani  não tem produtos à venda no Brasil, pelo menos eu nunca vi por aqui, mas já vi no Paraguai. Se alguém viu, coloque nos comentários.

Você já conhecia este produto ou algum outro parecido?
Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Ai eu já useeei esse produto, todas as coisas da Milani são ótimas e o melhor é que não são caros né?
    Muito bom mesmo.
    Beijos!
    www.denosdois.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, o que você achou deste produto, ficou bom na sua pele? Então, esta marca tem produtos der qualidade e por preços bem justos.
      Beijos

      Excluir
  2. Esse produto deve ser maravilhoso para minha pele oleosa, se você ficar sabendo onde vende aqui no Brasil me conta! rs

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nanda, te aviso se eu descobrir onde vendem no Brasil. Eu adorei na minha pele, uma pena que comprei na cor errada, mas ele é ótimo. DE qualquer modo, encontrei uma função para ele. Não é a ideal, mas é o jeito que encontrei para conseguir usá-lo.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.