Dream Velvet, a base hidratante matte da Maybelline!

Hoje tem resenha de uma base da Maybelline que eu comprei em Nova York, a Dream Velvet, que foi lançada no início do ano por lá. Acho que ainda não chegou no Brasil, pois não vi nada a respeito. Mas deve estar chegando...


O que diz a Maybelline: primeira base hidratante matte da Maybelline para uma pele 100% perfeitamente lisa e aveludada. Fórmula única, com gel, ideal para pele normal. Cobertura média.

Esta base gel refrescante deixa a pele aveludada, com acabamento matte suave e hidratada por 12 horas.

A cartela da Dream Velvet tem 12 tons matte. 

Juntamente com a base Dream Velvet, a Maybelline lançou também esta esponja, mas eu não comprei.

Para melhores resultados, aplicar a base Maybelline Dream Velvet usando a esponja Maybelline Dream Blender (foto acima).

A embalagem contém 30ml

Ingredientes

Comprei a  cor Honey bege 90

Minha experiência: a embalagem é de plástico, bem simples e como não tinha nenhum tester na loja, eu comprei no olho mesmo. A base de número anterior, a Natural Bege 75 parecia ser clara demais para a minha pele, então optei por esta, mas acho que a 75 teria sido mais adequada mesmo.

Como a pele do rosto sempre é um pouco mais escura do que a das mãos, depois de bem espalhada, ela não ficou escura em mim. Deu um leve toque bronzeado e eu até que gostei, mas confesso que quando abri pela primeira vez, eu me assustei.

A textura se parece mais com um mousse do que com gel, é bem geladinha e espalha fácil. Diz a Maybelline que é também hidratante. A cobertura é média e o acabamento é fosco, mas sem deixar aquele aspecto ressecado, pelo contrário, deixa a pele até um pouco iluminada. A base é bem fininha e em alguns pontos, preciso reaplicar mais um pouco, mas bem de leve para não ficar muito escura e isso por causa da cor, não pela textura.

Como fica a tonalidade depois de bem espalhada 

A pele até que fica aveludada, mas neste quesito (pele aveludada), ela nem se compara com o BB Blur da La Roche-Posay (mas a diferença de preço....). Fiz resenha na semana passada (post aqui).

Apesar da base ter acabamento matte, como ela também é hidratante, imagino que não seja adequada para quem tem pele oleosa. Mas acho que peles mistas podem usar tranquilamente.

Comprei na Harmon, em Nova York e paguei US$ 8,49. Nas farmácias estava em torno de US$ 11,00. 

Espero que a Maybelline traga logo para o Brasil, pois é uma base boa e o preço, compatível. Eu gosto muito da marca, pois os produtos têm qualidade e o preço é sempre muito bom.

Você já usou alguma base da marca? O que achou deste lançamento da Maybelline?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Minha pele é oleosa, então acho que não ia dar certo...

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, pois é, apesar da base ter acabamento Matte, se a própria Maybelline a indica para peles normais e não para todos os tipos de pele, então já é um alerta para as peles oleosas.
      Não posso afirmar que não serve, apenas estou analisando as indicações.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.