Harmon: cosméticos baratos em Nova York!

Antes de ir para Nova York, eu peguei várias dicas pela internet de lugares para comprar cosméticos e maquiagens com preços legais, pois nas farmácias eu já sabia que não estavam mais valendo tanto a pena como antes. 

Harmon: esta loja é uma verdadeira tentação!

Algumas dicas foram ótimas e outras, uma verdadeira furada. Mas hoje eu vou falar do melhor lugar que eu e minhas irmãs encontramos e que foi um verdadeiro achado! Conseguimos encontrar muitas coisas legais e por preços bem compensadores. É a loja Harmon Faces Values!


Além de produtos da marca própria, podemos encontrar Revlon, Rimmel, L’Oréal, Maybelline, Covergirl, Neutrogena, Aussie, Essie, Olay, Tigi, Chi, Organix, Garnier, Jonh Frieda e muitas outras. Algumas chegam a custar quase a metade do preço das farmácias, como os shampoos e condicionadores da Jonh Frieda.


Bases eu comprei duas e um BB Cream: base da Revlon - Photoready cor 005 – Bege Natural por U$ 11,79 (nas farmácias custava U$ 17,00),  base Maybeline Dream Velvet Soft Matte 90 – Honey Bege por U$ 8,49 e o BB Cream da Revlon Photoready cor 020 – Ligth Medium, por U$ 9,49.


Pinceis eu não comprei nenhum, pois uso pouco, mas tinha da Real Techniques por U$ 14,99 o kit com 3 pincéis pequenos ou US$ 12,99 um pincel grande individual.

Batons eu comprei  só dois: Revlon e  Maybelline, a U$ 5,49 cada.

Eu adorei os produtinhos para cabelo, devia ter comprado mais... Por exemplo: comprei dois condicionadores da Jonh Frieda por apenas U$ 4,99 cada. 

Na seção de esmaltes, tinha de tudo, principalmente produtos da Sally Hansen.

Para a turma das vitaminas então, muitas opções!

Mesmo com muitas tentações, eu não comprei muita coisa, pois o propósito da viagem não era esse e eu também não estava precisando de absolutamente nada. O que eu comprei foi para não deixar passar em branco...


Produtinhos de cabelo: duas máscaras, dois shampoos, três condicionadores e dois óleos. Na foto têm dois intrusos: Odor Control para tênis, da marca Harmon (paguei U$ 3,99) e um protetor solar Faces FPS 50, da Coppertone, que paguei I$ 8,99.


Maquiagem: além das bases, BB Cream e batons, comprei uma máscara para cílios da Maybelline Lash Sensational por U$ 6,99; Cream Powder Milani cor 009 por U$ 7,49; Lenços Demaquilantes Nu Pore, com 25 unidades cada por U$ 1,99; Demaquilante para os olhos marca Harmon Oil-Free Eye Makeup Remover por U$ 4,99; Tônico Harmon Cleansing Basics por U$ 3,29. Os disquinhos de algodão, 3 pacotes com 240 discos, por U$ 5,49.

Ah, na Harmon tem muitos produtos masculinos também!

*Nestes valores não está incluso o imposto de NY, que é de U$ 8,875%.

Fiquei super feliz com a descoberta desta loja. 

A Harmon Face Values fica em Manhattam mesmo, na  6ª Avenida, 675, esquina com a 22th Street e funciona das 7h da manhã até às 22h (finais de semana e feriados eu não sei se abre).

Alguma leitora já ouviu falar na Harmon? O que achou dos preço?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Muita coisa legal! É sempre bom pesquisar antes para pagar mais barato...

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um achado mesmo, tanta coisa com precinho amigo, anotarei o endereço, são poucos dólares para tanta coisa que amamos, acho que mesmo convertendo ainda fica barato,imagina pra quem recebe em dólares, muito barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma, sim, mesmo convertendo, ainda fica barato. Bah, pra quem recebe em dólar isso é pechincha mesmo.
      Um verdadeiro achado, pois são produtos de marcas conhecidas e por ótimos preços. A Duane Reade, a CVS e a Wallgreens estavam bem mais caras! Anota o endereço porque vale a pena mesmo!
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.