A chegada do noivo indiano!

Quem conhece um pouco da cultura indiana sabe que eles adoram festas. Se for de casamento então, estas festas geralmente duram cerca de três dias.

A chegada do noivo indiano ao casamento
O noivo chegando em um cavalo branco, feito as histórias de contos de fada!


Independente da classe social, todos fazem questão de oferecer uma festa quando alguém da família casa. Alguns economizam uma vida para poder proporcionar isso aos seus filhos. Outros, nem precisam se esforçar tanto, pois já nasceram em berço de ouro, literalmente.

A chegada do noivo indiano ao casamento

E hoje, vou mostrar algumas fotos e um pequeno vídeo que eu fiz quando presenciei a chegada de um noivo para o seu casamento no Taj Mahal Palace Hotel, em Mumbai, na Índia.

A chegada do noivo indiano ao casamento
Não, o noivo não entrou no hotel montado no cavalo branco! 

A chegada do noivo indiano ao casamento

Mas assim que ele desceu do cavalo, foi carregado pelos amigos até o interior do hotel, onde a noiva o aguardava.

Agora, aperta o play e veja um pouco mais sobre esta chegada triunfante do noivo no Taj Mahal Palace Hotel.


Mesmo sendo de alguém que eu não conheço e não sabendo nada da história deste casamento, eu me deslumbrei admirando a tradição. Tudo bem que o noivo é rico e o casamento foi no Taj Palace, mas já presenciei outras cenas de casamentos de pessoas não tão ricas e o festerê é o mesmo. Até com um "guarda sol" semelhante ao que este noivo usou, todos usam. Muitos noivos também chegam em um cavalo, talvez não de raça como este, mas como eu disse, não importa a classe social, uma grande festa de casamento todos fazem questão. O que varia é o valor pago pelas coisas e serviço.

Espero que você tenha gostado. Dê um like lá no youtube e se inscreva no canal, os vídeos aparecem sempre primeiro por lá, depois que eu posto aqui.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.