Chegando em Amritsar!

Amritsar é uma cidade do estado do Punjab, no noroeste da Índia e fronteira com o Paquistão. A cidade foi fundada em 1577 e sua população, de cerca de 1,2 milhão habitantes, na sua grande maioria, é seguidor da religião Sikh.


A distância de Delhi, a capital do país, até Amritsar é de apenas 466,8km, mas a viagem e trem demorou cerca de 8 horas. Os trens são bastante lentos na Índia, mas pela estrada eu demoraria muito mais, por causa do movimento. Rápido mesmo, só via aérea, o que compensa quando se tem pouco tempo, por causa do valor. No meu caso, como estou numa viagem bem longa pelo país, posso fazer tranquilamente de trem.

Então, acompanhe o blog que terão muitos posts e vídeos bem legais por aqui.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários :

  1. Ah amigaaaa que delícia!!!! Aproveita, se joga, se diverteeeee e conta tudo!! Seus vídeos estão incríveis! Tô amando estar junto mesmo que pela telinha.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, muito obrigada, pelos elogios aos videos e pelos desejos de uma ótima viagem.
      Estou com um sério problema com a internet aqui na India, gravei muitos videos incríveis, mas não estou conseguindo postar, então, se prepare, assim que a internet voltar a ser decente, vai ser aquela enxurrada de vídeos.
      Beijão

      Excluir
  2. Ah que legal...quase uma celebridade por aí, todos que passam olham,rsrsrs Viajando na sua viagem, é curioso ver as pessoas do local, é outro estilo...Bons passeios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma, sim, sou um tipo bem diferente para os indianos. É o que eu sempre digo: exóticos são os outros!
      Beijos

      Excluir
  3. Adoro vídeos, parece que estou aí passeando com você! heheh
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.