Resumo da semana: de 15 a 19 de fevereiro!

Conforme eu comentei no post de segunda-feira, esta semana foi só de resenhas dos produtos que eu testei durante o recesso/folga de carnaval. Só não testei maquiagem, mas teve produto para o rosto, para o corpo e para os cabelos. 

Resumo da Semana: de 15 a 19 de fevereiro de 2016


Se você perdeu ou quer rever algum post, está tudo aqui. Para ler o post completo, é só clicar no link que está no  final de cada resumo. 

Segunda-feira, dia 15 de fevereiro: Creme clareador Renew Clinical - Avon
Este creme, além de ser antirrugas, ele clareia a pele com manchas causadas por 7 diferentes fatores. Confere aqui.

Terça-feira, dia 16 de fevereiro: Hidratante Corporal Sou, da Natura
Este hidratante da linha SOU, da Natura, é indicado para todos os tipos de pele e não possui fragrância. Perfeito para usar durante o dia, sem brigar com seu perfume favorito. A embalagem é ultra econômica. Post aqui.

Quarta-feira, dia 17 de fevereiro: Hidratante Corporal Dove DermaSeries
O hidratante corporal da Dove, linha DermaSeries é um dermocosmético, indicado para quem tem a pele seca e sensível. Também não possui fragrância. A embalagem possui válvula dosadora, para evitar desperdícios. saiba mais aqui.

Quinta-feira, dia 18 de fevereiro: Condicionador Novex Meus Cachos, para No Poo
O Tratamento Condicionante Novex Meus Cachos foi especialmente desenvolvido para quem utiliza o método No/Low Poo. Quer saber o que isto significa? Corre  lá no post. Ah, quem tem cabelos lisos ou ondulados também pode usar. Post completo aqui.

Sexta-feira, dia 19 de fevereiro: Creme para pentear Thermo Xcolor, da Felps
Este creme é sem enxágue e é indicado para quem tem os cabelos coloridos, pois ajuda a proteger a cor, possui protetor térmico e filtro UV. Saiba mais clicando aqui.

Depois de conferir as postagens, fique off line e aproveite bem o seu final de semana ao vivo!

Beijos,
Ana

Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.