Estava esquecido: Moroccan Argan Oil, da Organix

Ontem era feriado aqui em Porto Alegre e eu aproveitei para organizar um pouco os meus produtinhos para cabelo, pois tenho muita coisa que nem lembrava. Entre elas, encontrei um óleo de argan que eu comprei ainda em Nova York há 4 anos.  É o Moroccan Argan Oil, da Organix

Na época, eu comprei duas embalagens de 100ml deste óleo. Uma eu usei até o final e outra, ficou esquecida num cantinho do meu roupeiro. Mas ele merece uma resenha, porque eu gostei muito e já tem à venda no Brasil.


O que diz a Organix:  o Moroccan Argan Oil é um óleo penetrante com o precioso óleo de argan marroquino, que penetra instantaneamente nos cabelos, restaurando e reforçando o brilho e maciez. Protege do calor e danos UV. Livre de Sulfatos e parabenos.

 Ingredientes do Moroccan Argan Oil

A minha experiência: o óleo é bem suave e muito perfumado. A consistência é super leve, se assemelha a um óleo ligth, apesar de ser normal. Eu penso que, para quem não pode comprar o óleo ligth da Moroccanoil, este pode substituí-lo. Deixa o cabelo bem perfumado, macio e sedoso e não pesa nos fios.

Ele é bem fluído e quase transparente

É uma alternativa bem acessível. Nos EUA ele custa em torno de U$ 8,00, mas pode ser encontrado em promoção até por US$ 5,00. Eu comprei na farmácia Duane Reade e paguei U$ 8,00. Este preço baratinho deve ser porque o produto é produzido nos EUA mesmo e não porque não seja bom. O Moroccanoil é produzido em Israel e por isso é mais caro, mesmo comprando nos EUA.

No Brasil ele é vendido em farmácias também (já vi na Panvel), mas não sei informar o valor. Esta linha tem shampoo, condicionador e máscara, mas eu só testei o óleo. Outra linha da Organix que eu tenho curiosidade em testar é com coco. Deve ser boa também.

Você já testou algum produto da Organix? O que achou?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Eu já testei um shampoo e condicionador e gostei. Gostei de saber desse óleo...parece interessante!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, da mesma forma eu gostei de saber que o shampoo e o condicionador também são bons.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.