Resumo da semana: de 4 a 8 de janeiro!

Este é o primeiro Resumo da Semana de 2016 e como eu ainda estava em viagem,  na quarta-feira não teve post, mas nos outros dias , os assuntos foram bem interessantes. Se você perdeu algum ou quer rever, é só clicar nos links abaixo das fotos.

Resumo da semana: de 4 a 8 de janeiro de 2016!

Segunda-feira, dia 4 de janeiro: vinheta para canal no youtube
Uma das minhas metas para este ano é produzir mais conteúdo em vídeo, para complementar o blog, então, fiz um mix para a vinheta de apresentação do canal no youtube. Eu acho que ficou bem legal e você? Para assistir, pode clicar direto na foto ou ir lá no blog e assistir por lá. Link aqui.

Terça-feira, dia 5 de janeiro: bolo integral de banana e maçã
Mais uma receitinha de bolo integral de banana, o meu preferido. Este leva também maçã e fica bem molhadinho. Uma delícia e o melhor, super fácil de fazer. Receita aqui.

Quinta-feira, dia 7 de janeiro: Kit Liss Effect, da Pantene
Sempre elogiei muito os produtos da Pantene que, apesar de ser uma marca comercial, considero de qualidade profissional. A resenha deste post é sobre o kit de ampolas que promete liso extremo. Saiba mais aqui.

Sexta-feira, dia 8 de janeiro: posts mais acessados de 2015
Classifiquei os posts em três categorias: Viagens, Beleza e Variedades e selecionei os cinco posts mais acessados de cada categoria em 2015. Saiba quais foram aqui.

Espero que tenha gostado dos posts e aguardo você aqui na segunda-feira! E aproveite bem o seu final de semana!

Beijos,
Ana
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.