Kit de Ampolas Liso Extremo - Pantene

Entre os produtos comerciais para cabelo, os da Pantene estão entre os meus preferidos. Não perdem em praticamente nada para a maioria dos importados, pois são ótimos, principalmente as ampolas. E a resenha de hoje é justamente sobre um kit de ampolas que promete liso extremo aos fios: Kit Liss Effect de Liso Extremo.


As ampolas deste kit prometem controlar o volume e reduzir o frizz, além de potencializar os efeitos da escova, para durar até 7 dias. Blindam até 95% contra o dano, além de selar a cutícula para que as proteínas durem mais tempo nos fios. Livre de sal.

É um tratamento em dois passos e o kit vem com 3 ampolas. Duas são iguais, para o passo 1 e outra maior, para o passo 2.

Ingredientes Disciplinador de Volume

PASSO 1: Disciplinador de Volume - Use duas vezes por semana após a lavagem, substituindo o condicionador. Aplicar em suas mãos, esfregar e passar pelo cabelo começando três dedos abaixo das raízes até as pontas, para evitar a oleosidade. Deixe por 3 minutos para uma melhor absorção e enxaguar abundantemente.

Ingrediente Finalizador Selador

PASSO 2: Finalizador Selador - Use diariamente após o banho ou durante o dia no cabelo seco ou úmido para alinhar os fios de seu cabelo. Estilo como de costume. Não enxaguar. Para um bom finalizador ainda mais perfeito se estende os efeitos da secagem e/ou engomar.


Minha experiência: a ampola do Passo 1 eu usei normalmente, substituindo o condicionador e a maior, do Passo 2 eu usei de duas maneiras: sem enxágue, como indica o fabricante e como finalizador, após o passo 1, mas enxaguando em seguida. Gostei das duas maneiras, mas prefiro enxaguar, pois meus cabelos sempre ficam melhor disciplinados se eu finalizo com óleo e não com leave-in.

De qualquer modo, os cabelos ficaram muito macios, sedosos e com o frizz controlado. Não desapareceu, pois tenho sérios problemas com frizz, mas deu uma boa melhorada. Não usei com escova, então não sei quanto ao liso extremo. Secando normalmente., apenas controlou o frizz. Sobre a duração deste liso com escova, se eu ficar sete dias sem lavar o cabelo, vou começar a me coçar no terceiro dia, que é o máximo que eu consigo ficar sem lavá-los e no sétimo, já estarei careca.

Não é lançamento, mas só agora é que eu encontrei. Comprei na Panvel, estava em promoção, paguei R$ 12,99 pelo kit.

Aqui no blog já publiquei diversas resenhas de produtos da Pantene, como shampoo e outras ampolas. Para ler, é só digitar o nome marca na caixa de pesquisa.

Você já testou estas ampolas? Conseguiu o tal liso extremo? E o frizz, desapareceu?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Deve ser muito bom, os produtos da Pantene são mesmo ótimos.
    Eu também não conseguiria ficar 7 dias sem lavar o cabelo...

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,
      Pois é, os produtos da Pantene são ótimos, mas o preço das ampolas só é amigável quando está em promoção, senão fica caro usar sempre.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.