Esmalte Gel Finish Vermelho Desejo, da Avon

Hoje tem resenha fresquinha, pois acabei de pintar as unhas com o esmalte 7 em 1 Avon Gel Finish, na cor Vermelho Desejo, recebido ontem, na Glambox de janeiro. Este esmalte recebeu o Prêmio Cosmopolitan de Beleza em 2015, como o Vermelho do Ano.


O que diz o fabricante:Avon Esmalte Gel Finish 7 em 1 fortalece as unhas em 42%,  seu pincel é de aplicação precisa e sem falhas. Acabamento perfeito de salão, alta cobertura em uma aplicação, máximo de cor e brilho e acabamento em gel sem luz UV. Além disso, sua fórmula é 5Free. Contém 12g.

Ingredientes do Avon Esmalte Gel Finish 7 em 1

Sua formulação 5Free significa que não contém Formaldeido, Tolueno, DBP (Dibutilflalato), Resina Tosilamida/Formaldeido e Cânfora, que podem causar alergia a quem é intolerante a estes ingredientes.


Minha experiência: a cor é um vermelho bem intenso, que eu gostei muito e achei perfeita para usar no verão, pois no inverno prefiro os vermelhos mais fechados. A aplicação é bem fácil, ele espalha e cobre bem. Uma camada já proporciona uma ótima cobertura, mas com duas, ele fica melhor ainda.

Achei este esmalte com a textura muito semelhante ao Esmalte Avon 5 em 1 nailwear pro+, que eu testei meses atrás e que durou praticamente intacto por uma semana. Como eu esmaltei hoje, nãos ei qual será a duração, mas depois eu atualizo no final do post qual foi a duração deste.

O acabamento é em gel e o brilho é bem intenso. 

Você já usou algum esmalte desta linha Gel Finish 7 em 1, da Avon?  E o que você achou da cor Vermelho Desejo, usaria?

Beijos,
Ana

*Atualização em 27 de janeiro de 2016: hoje, cinco dias depois, o esmalte encontra-se quase intacto, apenas as pontinhas de 2 ou 3 unhas lascaram de leve e eu vou retocá-las.

**Atualização em 03 de fevereiro de 2016: são oito dias e apenas as pontinhas de algumas unhas descascaram. Incrível a duração deste esmalte nas minhas unhas. No 5º dia eu retoquei algumas pontinhas e agora vou tirar todo porque já cansei da cor, mas ele duraria (em bom estado) mais uns dois dias tranquilamente.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Eu tenho várias cores desse esmalte e também recebi esse vermelho.
    Não sei porque, mas nas minhas unhas ele não dura tanto...

    bjs

    Blog À Flor da Pele
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, sabe que este tipo de esmalte é o que mais dura nas minhas mãos. os outros começam a lascar as pontinhas já no 2º ou 3º dia.
      Beijos

      Excluir
  2. O efeito do gel fica tão bonito né!!
    Eu amei essa cor, super usaria!!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, sim, o acabamento em gel deixou um brilho bem bonito! Também amei a cor.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.