Desamarelando os fios com Magic Color!

Na semana passada eu testei mais um produtinho recebido na Glambox (em dezembro). É a Máscara Acidificante Matizadora Power, da Magic Color, para desamarelar os fios loiros.


O que diz o fabricante: a Máscara Acidificante Matizadora Power Magic Color é uma fórmula corretiva desamareladora, indicada para cabelos loiros coloridos e descoloridos, onde a sua exclusiva ação antioxidante também previne o envelhecimento do fio loiro. 

Ingredientes Máscara Acidificante Matizadora Power Magic Color

Possui o Sistema Anti Yellow, que evita o amarelamento dos cabelos loiros, promovendo total hidratação capilar e disciplina nos fios, deixando-os platinado e perolado. 


Modo de usar: aplique a Máscara Acidificante Matizadora Power nos cabelos molhados, envolvendo todos os fios, friccionando-os da raiz as pontas. Deixe agir de 3 a 15 minutos ou até atingir a cor desejada. Enxágue abundantemente. 

Obs: Pode ser misturado em qualquer máscara branca, caso queira diminuir o efeito da matização.


Minha experiência: eu demorei um pouco para testar esta máscara porque tinha receio de deixar os cabelos lilás, já que ela é power (bem forte). Como os meus cabelos estavam bem amarelados e também com muitos fios alaranjados, decidi que era hora de encarar a querida. Mesmo assim, decidi não usá-la pura e misturar a máscara matizadora com outra branca. 


Coloquei em um recipiente cerca de 2/3 da máscara branca para 1/3 da Máscara Acidificante Matizadora e a mistura ficou na cor acima. 

Durante o banho, após retirar todo o shampoo, apliquei a máscara em todos os fios, desde à raiz até as pontas. Massageei o suficiente para ter certeza de ter distribuído bem a máscara. Depois prendi o cabelo com uma piranha, segui com o banho por 5 minutos e retirei a máscara. Podia ter deixado mais, porém fiquei com medo. Mas os 5 minutos foram suficientes, gostei do resultado. 

*Eu recebi uma amostrinha de 40g. Os tamanhos full size são de 250ml e 550ml.

Na primeira foto, feita em novembro de 2015 e a segunda, na semana passada, em janeiro de 2016.  

Na primeira foto, eu estava ao ar livre, com luz natural (e maquiada) e na segunda, com luz artificial (e só com batom, hehe...). É preciso dar um desconto na precisão do resultado final, pois o ideal seria fazer o antes e o depois com a mesma iluminação, mas eu esqueci. 

De qualquer modo, gostei muito do resultado, pois tirou o amarelão e os fios ficaram bem macios e hidratados. Não sei como ficariam se eu tivesse usado a máscara pura. 

Em outubro de 2015 eu publiquei uma resenha sobre a máscara desamareladora da Sfera (post aqui), mas como ela é muito suave, o resultado foi muito discreto e meus fios voltaram a amarelar logo que a máscara acabou. 

Me conte se você já usou esta Máscara Acidificante Desamareladora, da Magic Color, pura ou misturada e o que achou do resultado! 

Beijos, 
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Eu ainda não testei a minha e devo demorar a usar, pois estou com outras abertas que quero acabar primeiro, mas gostei muito do resultado!

    bjs

    Blog À Flor da Pele
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,
      Eu estava com um pouco de medo de usar, pois a máscara é bem pigmentada, mas misturando com outra máscara branca e deixando apenas 5min, ficou bom.
      Depois vou querer ver a sua resenha também.
      Beijocas

      Excluir
  2. Amiga ta ótimo! É assim mesmo! Depende do Magic ele fica muito cinza, esse deve ser o tradicional que não pesa tanto no pigmento na hora do resultado, mas fez certinho, pra que ficar com o cabelo cinza ou roxo se não quer né ?Testa com máscara e vê o resultado , se gostar será o suficiente!! Eu faço isso com todos que chegam pra testar. E olha amiga, já testei matizador que só soap cap tirou o chumbado que ficou meu cabelo, mas não é esse da Magic náo, esse é ótimo, vale muito!
    Beijos
    Aliás ta linda amiga, nas duas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Lu!
      Este não pesou nadinha, talvez porque eu misturei com a máscara branca. Achei melhor não arriscar, porque já fiz tanta besteira por conta própria neste meu cabelo, hehe...
      Obrigada pelo elogio!
      Beijocas!

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.